24 janeiro, 2009

sábado de manhã ... (40)




Lempicka, T.
nu couché
(1923)

17 comentários:

~pi disse...

lempicka (


o corpo anatomicamente


adormecido




~

Unknown disse...

quarenta~
e um~
41
40+1
.
Lembrei-me da ~Pi
.
.
[+ 1 beijo, de sábado]

GP disse...

Gostei dos passarinhos mas este senhora não me agrada...

beijinho de saudade

anamar disse...

Como adoro os corpos desnudados sob o efeito da inercia, seja ela qual for...
Procuro-os sempre, mas ao sábado sei que tenho os que oferece!
Abracinho

António Torres disse...

Esta mulher tem um desenvolvimento muscular exagerado.
É demasiadamente masculina.
A masculinidade no feminino é sempre uma coisa intimidante.
:))

mariab disse...

decididamente, gosto dos teus sábados de manhã... :)) Beijos

ivan lima disse...

adorei o seu blog, lindo, lindo, lindo. vou voltar

Juani disse...

NO ME ESTRAÑA QUE DUERMA, DEBE ESTAR HECHA POLVO DESPUES DE TANTO EJERCICIO
SALUDITOS

OnlyMe disse...

Ainda bem que ao sábado de manhã, quando acordo, não tenho uma visão assim... ;)
Jinhos :)

Osvaldo disse...

Olá Mdsol;
"Sábado de manhã", acordei e a neve cobria a cidade e nevou até ao inicio da tarde.
Ufff, esta neve que não me larga.
Viva o Sol, Viva o Verão.
bjs

Duarte disse...

Não se deitou, quedou-se...

Que tenhas um bom domingo.

Abraços

Anónimo disse...

a desfiguração do corpo, quiça um delirio e um fantasma, tb.bom fs.bj

Anónimo disse...

quiça a fazer vida da fantasia.

mena maya disse...

O sono da mulher-guerreira?

Arábica disse...

Vai resultar numa valente gripe.



Ou pensará ela que está nos trópicos?

Manuel Veiga disse...

enfim, (im)pudícias... rss

luis lourenço disse...

É um feio artístico...que grande desencanto neste dia de lempicka...
salva-se o sono e a arte-ambos essenciais á vida...

bjinho

véu de maya