23 janeiro, 2009

ai ai (suspiros)




Paraty RJ, Brasil (2006)



(aqui entre nós, que ninguém nos ouve ... já lá voltava, a Paraty)
[Tento explicar-me: andei aqui numas arrumações... guardo quase sempre tudo... pensei... pode ser uma hipótese... ir comentando... digitalizei meia dúzia de coisas... mas esta geringonça pifou logo... eu e as máquinas... desde sempre tivemos uma relação difícil... sabem que mais? o meu "negócio" é gente mesmo!... ]

Mas, Pousada Valhacouto... balhamedeus e ao nome!!! ... nem vos digo a aflição que tive quando olhei pela primeira vez nome... rsrsrs

PS:Se fosse o Sr. Luís da Barbearia diria: "Já fui feliz aqui"

6 comentários:

anamar disse...

è um suspiro, mdsol???
saudades??? aí também já fui feliz... mas há muito tempo!

Anónimo disse...

onde fica Paraty ?
http://www.sabaleplus.blogspot.com/
mia mulher es curitibana
saludos

Unknown disse...

E quem não seria?

Arábica disse...

Eu aí ainda não fui :) feliz :)

WOLKENGEDANKEN disse...

Pois nao é nada feio !! Fica para saber quais sao as temperaturas :))

Hmmm, é pergunto-me até quando será politicamente correcto fazer distincao entre "gente" e "maquinas" ?? :))

Duarte disse...

Isto tem boa pinta! Garantem ser feliz?

Abraços