09 janeiro, 2009

grrrrrrr em vez de brrrrrrrr (desabafo completamente gratuito)

1) Está muito frio, e depois? Por acaso estamos em Agosto? Já não posso ouvir falar de frio nos telejornais. [E quando vão a Bragança, com ar grave, perguntar pelo malfadado frio e as pessoas respondem que sim, que ainda bem... ah ah ah ah! sempre que medimos o mundo só a partir do nosso umbigo ...]
Arrepia-me mais certo jornalismo do que o frio... em vez de brrrrrr... faço grrrrrrrrrrr

2) O Cristiano estoirou um Ferrari... Felizmente não se magoou. Precisam de repetir até à exaustão e com tantos pormenores?
Irrita-me mais certo jornalismo do que a poupa do Cristiano (ou mesmo o próprio brinco a reluzir).

3) A Inês Serras Lopes foi condenada. Por favorecimento pessoal. Quase não se ouviu falar do assunto [lá está.... tinham de falar da baga de frio (desculpem estes assomos de sotaque à Porto) e do estoiro do Ferrari]. Mesmo nos blogs por onde andei, só vi referido aqui.
Incomoda-me mais certo tipo de corporativismo do que a voz de algumas pessoas.

adenda: o jorge c. diz que também falou do assunto I S L, mas através do twitter (lá tenho eu de aprender mais uma coisa destas geringonças informáticas... fui espreitar o que era o tal twitter e parece simpático. o que eu aqui aprendo balhamedeus!)

8 comentários:

Carminda Pinho disse...

Linda, não sei se é do vírus, mas o que escreveste é exatamente aquilo que eu penso. Parece que foi transmissão de pensamentos. Claro que não vou postar nada relacionado, mas se o fizesse era assim.:)
A melhorinhas, e beijinhos.

Violeta disse...

Hoje só vi o final da snotícias da 2. Não ouvi falar em tal. Gosto de ver as notícias na RTP2. Só o essencial e à s8 vejoa sséries da Fox life ou vejo o Mezzo, enquanto faço malha. Depois é hora de trabalhar.
Até amanhã.

-ha.z disse...

Pergunto-me sempre: Se este tipo de jornalismo desagrada a tanta gente (e desconfio que até aos próprios autores das infames reportagens)por que insistem na mesma fórmula??!!
...

Tinta Azul disse...

é o frio senhores.que a alguns gela o corpo mas a outros gela também os neurónios...

e eu se não tivesse dores no corpo por causa dele...como gostava deste frio com Sol e céu azul...
é que nasci num dia em que tudo estava coberto de neve e gostava tanto disso que quando criança descrevia o dia em que nasci como se fosse possível lembrar-me dele...

:)

cristal disse...

Junto ao teu, o meu GRRRRR!!!

Unknown disse...

Eu falei, mas na nova ferramenta: http://twitter.com/home

Unknown disse...

Depois tem de ir aqui: http://twitterfeed.com/, apanha o url de feeds lá em baixo do último post (atom) e coloca quando lhe pedirem especificamente url feed.
Assim no twitter aparecem logo os seus posts no twitter.
Se tiver dúvidas mande-me um e-mail de ajudo no que puder.

Blondewithaphd disse...

Straight to the point(s), my dear!!!!!!!