04 janeiro, 2009

modificação & mudança Lda...




Beldner, R.
we are the change that we seek
(2008)




Não. Não fiquei apanhada por um qualquer proselitismo esquisito. Embora tente levar a vida a sério, não me tomo tão a sério que, algum dia, por momentos sequer, me visse em evangelizações totais ou catecismos mais comedidos. [A frase ao lado é, em primeiro lugar, para mim mesma]. Ainda assim, poderá ser um estímulo para o programa de acção que cada um desenvolverá. Somos seres de acção e, portanto... Ah! já agora acções com sentido elevado (whatever...)!

[Dia do senhor é sempre dia do senhor! (Eu não repito aqui que o dia do senhor me perturba?). Bom Domingo que eu vou tratar de dar o nozinho no lenço várias vezes :))) ]


Humanos, já não sou quem era

9 comentários:

[ rod ] ® disse...

O bom desta vida é a total mudança... anunciada aqui ou em qualquer lugar.

Bjs moça e feliz 2009 pra ti...





Novo Dogma:
ceGo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Blondewithaphd disse...

Claro, claro, claro!!!!!

(E já agora, o que é essa coisa de dar um nó no lenço?)

Osvaldo disse...

Olá Mdsol;
Em tempo de mudanças, mudou o governo americano, quem sabe motiva outros povos a mudarem de governo também !...
Se não mudarem os governo, que mudem os governantes.
bjs e Bom Ano

PoesiaMGD disse...

Bom Domingo!

João Videira Santos disse...

Não sei se o tempo muda na folha do calendário, se na força que guardamos entre mãos e explode sempre que na ilusão determinamos rumos através da atitude...

Sei, e isso quero salientar, do meu reconhecimento pela companhia, pelos comentários que teve a gentileza de ir deixando no meu blog.

Muito obrigado!

Se merecer a gentileza, volte sempre!

Entre olhares ao azul do futuro e à esperança de quem sonha a realidade...feliz 2009!

Um beijo amigo

Anónimo disse...

Ainda sou quem era...
:)))
José-Carlos

Anónimo disse...

Já não sou quem era, porque em cada dia me renovo e me altero, me acrescento consciente e atenta :-). Mal seria se assim não fosse (!)
E sim, a mudança começa em nós sempre, seja na forma como pensamos, como sentimos, como agimos, como vivemos .
Andava com a expressaõ "ousar mudar" que vi numa pag. de Hi5, a acalentar-me e incitar-me, a picar-me de mansinho em pequenas (grandes!) "coisas", quando cheguei aqui e vi este post :-) !

Obrigada (também) pela visita, e desta vez (finalmente!) comento. OK. em patins de bicicleta, a correr, a nadar, a escrever, (...)a sorrir à vida !

(vou dar uns quantos nozinhos nos meus lenços, à volta dos pescoços cá da casa!)

um radioso Ano !

Je Vois La Vie en Vert disse...

Eu já mudei...

Beijinhos verdinhos

António Torres disse...

Sim, seres de acção.
Mas também podemos ser seres de ri à São, se por acaso conhecermos alguma.
Eu não conheço.