20 janeiro, 2009

dia O (6)






Guest, Chaz
Obama






(cool)

20 comentários:

Henrik disse...

Pelo menos a Obamania conseguiu algo: recuperar a esperança, ou porventura simplesmente mostrá-la que andava lá bem escondida no seu canto tímido. Já não é nada mau, diga-se.

OnlyMe disse...

E aí está o grande dia...

Jinhos :)

Arábica disse...

Fazer parte deste momento, emociona-me.


Que ele seja o inicio da mudança.

E nós também.

Por isso te convoco, numa pequena dose muito especial.

E com um abraço.

Aqueduto Livre disse...

Que TODOS os deuses o protejam e o guiem.
Que a sabedoria, a beleza e a força do seu carácter o encaminhem para as polítcas certas.
Que o poder não o perverta.
Que use aquele magnifico sorriso para a brir as portas do céu na terra.
Que saiba conduzir a América, e por via disso ajudar o MUNDO, a uma refundação fraternal!

Esta é a minha oração para este dia inaugural (até que podiamos ir buscar aquele poema da Sophia:" Esta é a madrugada clara...), e eu que sou mais ateu que outra coisa - acredito, tenho "fé", que Barack Hossein Obama vai ser capaz de trazer a "unidade" da espécie humana. Eu acredito. E vocês?

Abraço,
Zé Albergaria

Justine disse...

Uma coisa é certa: este é um momento histórico, de triunfo e de orgulho para os EUA, onde ainda existe uma aberração chamada Ku-Klux-Klan.

mariab disse...

Independentemente do que aí vier, é importante estarmos vivos neste dia. E entendê-lo. A esperança, essa também é muito importante...
Beijos

Dois Rios disse...

Eu acredito.

Eu almejo.

Eu espero.

Hoje é o dia de Obama.

Beijos esperançosos do lado de cá, minha linda Sol.

Inês

Carla disse...

que nas suas mãos esteja o início de uma nova era...é preciso que assim seja
beijos

Francisco Clamote disse...

Retribuindo a visita e aproveitando para cumprimentar pela excelente sequência de mensagens comemorativas da posse de Barack Obama. Saudações amigas.

poetaeusou . . . disse...

*
acredito
em ti obama,
se os monstros do pentagano,
forem controlados . . .
,
conchinhas,
,
*

Blondewithaphd disse...

E eu gosto tanto que lá vá ao blog... Obrigada pela provocação e viva Obama!:)

luis lourenço disse...

Que não sja apenas um abalo telúrico de consciências mas um governo competente na política interna mas tb na externa...sou céptico...veremos.

bjinho

Mr. Lynch disse...

Mdsol;
O dia "D" para Obama.
Também acredito mas... ver para crer.
*

Aura Sacra Fames disse...

Expectativas são as palavras de todos que vêem neste momento Obama se dirigir à "White House".


Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Tinta Azul disse...

OBAMA.
:)
Ó BAMOS!

sombra e luz disse...

Viva Obama!
Viva...

(obemos irmãos...;)

Duarte disse...

Tudo muito ao seu estilo, o americano. Muita festa, muita promoção para o exterior. Um pouco menos de euforia ficava melhor. Oxalá que dure! Quero que se concretize, seria bom para o mundo :)))

Beijinhos para TI

vieira calado disse...

Sim, cool, pelo menos por agora.

Cumprimentos

bettips disse...

Estou como o Duarte... Um grande OXALÁ para o mundo!

mena maya disse...

Very cool indeed!

Obama consegui plantar esperança nos corações de muitos americanos e de muitos outros cidadãos do mundo!
Oxalá lhe sigam os factos que tornem este mundo melhor!

Parabéns pela imaginação e entusiasmo nesta tua campanha de boas-vindas a Obama!

Beijinho