Sente-se o Verão... é lúdico! Memórias de praia e de bolos de areia entre banhos de mar... . Boa escolha.... . O Verão veio ter comigo, assim, sem esforço meu. Imaginação? A tua. . [Beijo "entre o azul e verde" e outras ceentelhas de cor]
Olá; Sempre agradável, como num verão, te visitar. Esta obra abstrata de Dauge é prenúncio de um Verde Verão salpicado de azul mar e laranja Sol. Que mais poderemos pedir para ter tardes domingo no parque à beira-mar?!... bjs e obrigado por nos inundares de cultura.
Às sete da manhã já estávamos a 26ºC à sombra. De madrugada choveu abundantemente com acompanhamento de ruído, vento e trovoada; dá a sensação de estar num Pais tropical. A água do mar está a 25ºC. Os azuis do céu e do mar, outras vezes verde; a luz deste mediterrâneo que parece que nos cega; fizeram famoso a Joaquín Sorolla, o pintor que melhor plasmou a luz da sua terra "paseo a orillas del mar". Nas praias não existe um metro quadrado livre, é verão, nota-se, e muito!
O teu trabalho, exemplar, como sempre, numa perfeita harmonia na conjunção de três expressões artísticas, pintura, música e poesia.
10 comentários:
Sente-se o Verão... é lúdico!
Memórias de praia e de bolos de areia entre banhos de mar...
.
Boa escolha....
.
O Verão veio ter comigo, assim, sem esforço meu. Imaginação? A tua.
.
[Beijo "entre o azul e verde" e outras ceentelhas de cor]
Olá;
Sempre agradável, como num verão, te visitar.
Esta obra abstrata de Dauge é prenúncio de um Verde Verão salpicado de azul mar e laranja Sol.
Que mais poderemos pedir para ter tardes domingo no parque à beira-mar?!...
bjs e obrigado por nos inundares de cultura.
Em vez de escolher, acolho. O que, com as suas belhas escolhas, é sempre propício.
:))
José-Carlos
até à floração
dos cordões
dos
sapatos...? :)
Às sete da manhã já estávamos a 26ºC à sombra. De madrugada choveu abundantemente com acompanhamento de ruído, vento e trovoada; dá a sensação de estar num Pais tropical. A água do mar está a 25ºC.
Os azuis do céu e do mar, outras vezes verde; a luz deste mediterrâneo que parece que nos cega; fizeram famoso a Joaquín Sorolla, o pintor que melhor plasmou a luz da sua terra "paseo a orillas del mar". Nas praias não existe um metro quadrado livre, é verão, nota-se, e muito!
O teu trabalho, exemplar, como sempre, numa perfeita harmonia na conjunção de três expressões artísticas, pintura, música e poesia.
Reconhecido
Imagem e música relaxantes...Precisamos disso no Verão.
serenidade.
eu acredito no verão vermelho...
eu sei que ele está lá, mas...
A Isaura tb concorda, penso.
cap silvino
*
a cor do verão,
verão
em tela de verão
,
conchinhas
,
*
sonhos... de uma noite de Verão?
gosto de azul e verde!
recolho nas minhas mãos todas as tonalidades de azul
beijos
Enviar um comentário