Não consigo fazer um comentário sobre a sua exposiçao virtual de pintura.É um campo onde não me sinto á vontade. Achei interessante a sua "dormeuse", numa quente manhã de Sábado.De facto parece que ela dorme, sem dormir.Sinto que, o que a inquieta,é saber que corre o risco da comunicação social lhe servir futebol a todas as refeições.Talvez o melhor seja ir até á praia; mas quem lhe diz que, além da possibilidade de apanhar um cancro de pele,não vai encontrar uma floresta de ecrãs gigantes espalhados pela areia? Ela não iria aguentar...eu também não...
Como complemento ao teu "post" aproveito para recomendar um livro de um dos meus autores preferidos, Mário Vargas LLosa: "O Paraíso na Outra Esquina". Nesta obra, editada em Portugal pela Caminho, Llosa retrata a "pinceladas" fortes duas vidas: a de Paul Gauguin e a da sua avó Flora Tristán, uma lutadora pelos direitos dos operários e das mulheres. É um livro extrordinário que nos mergulha em algumas utopias do século de todas as utopias, o XIX.
7 comentários:
Não consigo fazer um comentário sobre a sua exposiçao virtual de pintura.É um campo onde não me sinto á vontade.
Achei interessante a sua "dormeuse", numa quente manhã de Sábado.De facto parece que ela dorme, sem dormir.Sinto que, o que a inquieta,é saber que corre o risco da comunicação social lhe servir futebol a todas as refeições.Talvez o melhor seja ir até á praia; mas quem lhe diz que, além da possibilidade de apanhar um cancro de pele,não vai encontrar uma floresta de ecrãs gigantes espalhados pela areia?
Ela não iria aguentar...eu também não...
Bom fim de semana
Oh prafrente:
Eu de pintura so gosto, Mainada!.
Bem voltado
:)
Como complemento ao teu "post" aproveito para recomendar um livro de um dos meus autores preferidos, Mário Vargas LLosa: "O Paraíso na Outra Esquina".
Nesta obra, editada em Portugal pela Caminho, Llosa retrata a "pinceladas" fortes duas vidas: a de Paul Gauguin e a da sua avó Flora Tristán, uma lutadora pelos direitos dos operários e das mulheres.
É um livro extrordinário que nos mergulha em algumas utopias do século de todas as utopias, o XIX.
pulsante:
grande achega
:)
Devia fazer como o Gaugin e pôr-me a andar daqui para fora...
.
Foi muito mais feliz!
.
Não sabia que também era Gémeos...
.
[Beijo.......]
Um ar de:
Ora bem.. repara que um dos quadros é not-working...
:)
Gosto muito. Como estás documentada!
Enviar um comentário