11 setembro, 2010

sábado de manhã (125)




Hopper, Edward
reclining nude







Na caixa de comentários do sábado de manhã (124) o Vasco deu-me uma sugestão para resolver a numeração destes post, uma vez que, por distracção, repeti uma senhora dorminhoca no 109 e no 119. Aderi num primeiro momento mas, agora, quando a ia executar, fiquei na dúvida porque há pelo menos três post que não têm senhoras dorminhocas: um tem uma senhora a conduzir ;)) - nesse sábado de manhã, voltei de Lisboa, outro tem um avião - nessa manhã de sábado voltei de S. Miguel e outro tem uma senhora antes de dormir - uma discussão acalorada com duas amigas noite fora, depois resolvemos adolescentar e fomos tomar o pequeno almoço juntas e eu cheguei a casa a horas de ter chocado o meu filho : ))).  A senhora dorminhoca só se impôs um pouco depois da rubrica aparecer. Assim, a numeração continua normalmente até eu resolver se a variável é mesmo a senhora dorminhoca... Entretanto está aberto o debate para resolver tão magno problema.  As coisas muito importantes precisam de uma discussão participada. Não é verdade?  :)))

11 comentários:

monica disse...

tá td bem e esta tá excelente

Justine disse...

Eu estou ainda demasiado sonolenta para poder entrar em tão elevada discussão!
Mas gosto tanto do Hopper!!!

Justine disse...

Eu estou ainda demasiado sonolenta para poder entrar em tão elevada discussão!
Mas gosto tanto do Hopper!!!

Blondewithaphd disse...

Olha, eu lá essas coisas de estatísticas, variáveis e outras matemáticas não percebo nada, mas "adolescentar" é genial! Amei.

jrd disse...

Por exemplo: Já viu o que poderia ter acontecido se a senhora do nº6 tivesse adormecido a conduzir?...

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

As de sábado sempre hein...?! Diz.curso pelas curvas das senhoras que dormem e que conduzem...

luisa disse...

É considerar que a rubrica "sábado de manhã" se refere à "senhora dorminhoca ou talvez não", e pronto... :)

R. disse...

mdsol, concordo que "da discussão (eventualmente) nasce a luz" :) De facto, o critério a adoptar fará toda a diferença... A designação 'Sábado de manhã', em si mesma, não é restritiva, pelo contrário, deixa margem para grande versatilidade. Resta decidir se os sábados são versáteis ou dedicados às senhoras 'dorminhocas' :) Olhando para os comentários, eu acho que o 'público' votaria maioritariamente nas senhoras. Já nos habituamos a elas aos Sábados de manhã, mas...
Abraço e bom fim-de-semana :)

R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duarte disse...

Bonita imagem. Ao primeiro impacto pareceu-me uma aguarela, mas depois um guache... o que quer que seja está bem.

Excesso de almofadas!

O único modo de evitar que te aconteça isso é criar um arquivo com todas as imagens que vais publicando, dando-lhe um ordem alfabético: ao fim e ao cabo são obras de arte que elegeste como relevantes. Se o repetes vai-te avisar de tal circunstancia. Bom, desconheço se um PC possui essa faceta. o meu MAC sim.

Um grande abraço e um bom fim de semana

lino disse...

Bom fim de semana. Está-se bem em Estremoz, mas o Páteo dos Solares não cerveja de barril, pelo que tenho de ir ali à esquina :D