20 setembro, 2010

manhã de segunda, mas uma boa semana (46)





Posoon Park-Sung
being and soul 
(2010)






Zeca Baleiro, alma nova

Sempre que te vejo assim
linda nua e um pouco nervosa
minha velha alma
cria alma nova
quer voar pela boca
quer sair por aí

e eu digo
calma alma minha
calminha
ainda não é hora de partir

então ficamos
minha alma e eu
olhando o corpo teu
sem entender
como é que a alma entra nessa história
afinal o amor é tão carnal
eu bem que tento
tento entender
mas a minha alma não quer nem saber
só quer entrar em você
como tantas vezes já me viu fazer

e eu digo
calma alma minha
calminha
você tem muito o que aprender

[Uma boa semana, animados! :)))]

6 comentários:

R. disse...

Maravilhoso 'dueto' mdsol. Perfeito na combinação e verdadeiramente animador. Um fôlego para enfrentar a semana com 'ânimo' :)

Obrigada e votos redobrados de uma óptima semana também :)

Maria de Fátima Filipe disse...

Que conjugação perfeita, Maria do Sol!
Beijinho
:)))

Sensualidades disse...

ja nao consigo comecar uma semana sem isto :):)

Uma boa semana para ti tambem

Beijos
Paula

lino disse...

Uma boa semana, também :))

Unknown disse...

Belíssimo!

Bjs

Manuel Veiga disse...

"voar pela boca"? uhummm
com franqueza, não me seduz... lol

fora isso, tudo bem!

beijos