18 setembro, 2010

não tem nada a ver com a actuação da federação portuguesa de futebol


Shila, chula 

Ai que linda troca de olhos
Ai que linda de olhos
Fizeram agora ali
Fizeram agora ali
Trocaram-se uns olhos pretos
Trocaram-se uns olhos pretos
Por uns outros que eu bem vi
Por uns outros que eu bem vi

P'ra melhor 'stá bem 'stá bem
P'ra pior já basta assim
P'ra melhor 'stá bem 'stá bem
P'ra pior já basta assim

Tenho a chula no meu corpo
Tenho a chula no meu corpo
Tenho o vira nos meus braços
Tenho o vira nos meus braços
Quando eu trabalhar por gosto
Quando eu trabalhar por gosto
Temos a ver (haver?) de cansaços
Temos a ver (haver)? de cansaços

P'ra melhor 'stá bem 'stá bem
P'ra pior já basta assim
P'ra melhor 'stá bem 'stá bem
P'ra pior já basta assim

Meu amor não me falou
Meu amor não me falou
Fez-me linda companhia
Fez-me linda companhia
Ai às quatro é de noite
Ai às quatro é de noite
E às cinco é de dia
E às cinco é de dia

P'ra melhor 'stá bem 'stá bem
P'ra pior já basta assim
P'ra melhor 'stá bem 'stá bem
P'ra pior já basta assim

Dizem que é de justiça
Dizem que é de justiça
De dar o seu a seu dono
De dar o seu a seu dono
Mas p'ra quê entregar terras
Mas p'ra quê entregar terras
A quem as deixa ao abandono
A quem as deixa ao abandono

P'ra melhor 'stá bem 'stá bem
P'ra pior já basta assim
P'ra melhor 'stá bem 'stá bem
P'ra pior já basta assim

Dizes que gostas de mim
Dizes que gostas de mim
O teu gosto é só engano
O teu gosto é só engano
Tu cortas na minha vida
Tu cortas na minha vida
Como a tesoura no pano
Como a tesoura no pano

P'ra melhor 'stá bem 'stá bem
P'ra pior já basta assim
P'ra melhor 'stá bem 'stá bem
P'ra pior já basta assim

(Falta a última quadra desta letra do Fausto. De memória não consigo recordar os versos todos e não consigo perceber bem o que a Shila canta. Onde andará o LP?)

[Balhamedeus, tanto cantei esta chula! Ainda p'ra mais diziam que a cantava melhor do que a própria. E inventava quadras, normalmente para quem estava ou a propósito do momento. Ai ai]

[E as meninas e os meninos bem podem sublinhar esta chula batendo o pezinho e abanando a cabecita enquanto ouvem :))) ]

1 comentário:

Rogério G.V. Pereira disse...

Excelente ideia
Vou leva-la comigo
para bater o pézinho e abanar a cabecita...
e talvez repetir a mensagem renovada à tanto tão tardada...