13 março, 2008

com afecto para a luz do glorioso (SLB ...para os mais novos...)

atrevo-me a sugerir novas configurações para o relvado da LUZ...


Geoffrey Rigden, Link (2000)





G. Rigden, Oursin with olives grey ground (2000)







G. Rigden, Leitmotiv (2000)






(esta 3ª sugestão parece-me a mais oportuna...a saber:
i) o título - leitmotiv é promissor para a mobilização de vontades
ii) muda a imagem de forma baratinha...aproveita o laranja deitado fora pelo pê ésse dê.
iii) pessupõe 4 espaços onde se podem sofrer golos, mas, também, onde se podem marcar...
iv) apresenta remeniscências do jogo dos 4 cantinhos...podem importar a táctica...
v) afigura-se-me que o Mantorras e o Chalana vão gostar...
Oh pahhhhhhh mas isto sou eu a falar que não pecebo nada e sou azulona ...
Naturalmente que tenho presente, de um modo especial, os meus amigos benfiquistas

3 comentários:

Anónimo disse...

Só tu mesmo... para me fazeres rir com coisas do futebol...

Unknown disse...

Transformaste a tua indignação num humor digno de reparo!...

És demais!

[BEIJO]

REFLEXOS di LUNA disse...

WhatEver, desde que o Benfica suba ou os outros desçam....