15 abril, 2008

...happy birthday to him ...

faz hoje anos o meu parceiro ocasional de fotografia onde duas mães babadas exibiam os bébés recém-nascidos, com dois dias de diferença (ganhando eu em dias...), na mesma maternidade... emigrou cedo para os estados unidos e nunca mais o vi... sei que numa das visitas que fez a Portugal falou que na sua profissão arranjava campiuras e radieiras e que morava no Canérica...

apiberdei tuim

(eu que sei muito poucas datas de aniversário, nunca me esqueço deste meu colega...de fotografia, de tanto que perguntei à minha mãe: quem é a senhora e o bebé que estão ao lado?)

3 comentários:

Tinta Azul disse...

É que no Estado do Canérica faz muito frio...

Unknown disse...

Queres saber que também tenho uma foto assim?

As duas mães muito orgulhosas, com os suas duas crianças ao colo, um pouco inclinadas para trás, nós os dois, quase em plano principal, no jardim público de Abrantes, num dia solarengo de Outono...?

Nunca mais soube do que foi feito ao meu suposto "primeiro namorado".
Sei que era uns mesitos mais velho do que eu...

Parece que estávamos, asssim, predestinados... e não estávamos.


[BEIJO]

mdsol disse...

tinta azul
obrigada pela informação rsrrs

(não mandaste a fotografia e teve de ir tirar uma a um que de certeza o vai deixar com ar de procura-se vivo ou morto)

um ar de... é engraçado não é? E tu vais directa ao entendimento. Que booooommmmmmmmm
bjs