06 abril, 2008

pé de Aquiles



Magritte
Le Modele Rouge



sapatos de inverno / verão
sapatos de tuálete / e sem ser de tuálete
sapatos de salto / sapatos rasos
sapatos / botas
sandálias / chinelos
chinelos de praia / chinelos sortidos
chinelos de quarto/sapatilhas ou ténis
recuso-me a aceitar o número obsceno ... até porque ando quase sempre com os mesmos...
(107 ossos; 33 articulações; músculos dorsais e plantares...tudo x 2... nã nã, nem assim me apaziguo)




Magritte,
La Philosophie dans le Boudoir

(1947)

6 comentários:

Encontros de Almas disse...

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•` (¸.•` ¤ * Passo para desejar um óptimo inicio de semana...beijinho*.•´¸.•*´¨) ¸.•*

Justine disse...

E lá vamos nós concidindo nos gostos! O Magritte faz parte da minha colecção...de favoritos, claro :))
O Mounty manda ronrons para os primos do norte, eu mando um beijo de boa semana

Anónimo disse...

Tenho saudades......Lá

Um abraço MENINA BONITA

pandorabox

mdsol disse...

marta:
Que bordado mailindo
bjs

justine
Les bons esprits se rencontre :))
Os primos do Mounty agradecem e retribuem... Gostei mesmo da história. Tens de fazer mais!!
bjs

pandorinha
Que bom que voltaste!
Tb tenho saudades...
ABRAAAAAÇOOO
:))

Manuel Veiga disse...

a minha "filosofia" é outra... rss

Rosi Gouvêa disse...

Simplesmente maravilhoso.
Que ecoe sempre o tambor do Coração do Criador.

Um grande beijo e espero sua visita.