11 maio, 2010

xiiiiiii, ao tempo que eu não ouvia isto (2)

.

Vicky Leandro, l' amour est bleu 

L'AMOUR EST BLEU 

Album : Why Say Goodbye 
(Paroles : Pierre Cour / Musique : André Popp, 1967) 

Michèle Torr (France)  
Vicky Leandros 

Doux, doux, l'amour est doux  
Douce est ma vie, ma vie dans tes bras  
Doux, doux, l'amour est doux  
Douce est ma vie, ma vie près de toi  

Bleu, bleu, l'amour est bleu  
Berce mon cœur, mon cœur amoureux  
Bleu, bleu, l'amour est bleu  
Bleu comme le ciel qui joue dans tes yeux  

Comme l'eau, comme l'eau qui court  
Moi, mon cœur court après ton amour  

Gris, gris, l'amour est gris  
Pleure mon cœur lorsque tu t’en vas  
Gris, gris, le ciel est gris  
Tombe la pluie quand tu n'es plus là  

Le vent, le vent gémit  
Pleure le vent lorsque tu t'en vas  
Le vent, le vent maudit  
Pleure mon cœur quand tu n'es plus là

Comme l’eau, comme l’eau qui court  
Moi, mon cœur, court après ton amour  
Bleu, bleu, l'amour est bleu
Le ciel est bleu lorsque tu reviens  

Bleu, bleu, l'amour est bleu  
L'amour est bleu quand tu prends ma main  
Fou, fou, l'amour est fou  
Fou comme toi et fou comme moi  
Bleu, bleu, l'amour est bleu  
L'amour est bleu quand je suis à toi
L'amour est bleu quand je suis à toi

[Apesar de não ouvir isto há muito tempo também não rejubilei assim tanto de alegria ao ouvir! Mas, porém, não obstante, contudo, todavia, além da piada do reencontro, tocou-me muito ouvir tão claramente que, entre o doce e o cinzento, o amor é azul Enterneci-me a pensar que o amor é azulzinho, sei lá!] . :))))

8 comentários:

António P. disse...

Boa noite mdsol,
pois eu ouvi claramente que l'amour est bleu ;))

O Puma disse...

e nada temos com o papa

Sensualidades disse...

E eu que nunca tinha ouvido isto

obrigada por me dares a conhecer

Beijos
Paula

Zélia Guardiano disse...

Mdsol querida

É isso mesmo: L'amour est bleu"...
Se bem que, com o correr do calendário, a tendência é ir ele, nalgumas poucas vezes, adquirindo uns tons de sépia... Não é meu caso, naturalmente...(rio muito!)
Adorei!

Beijinhos, sendo um de cada lado.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Foi bom poder cantá-lo de novo !
Também há anos que não ouvia esta canção ! XIIIIIIIIIII ! o tempo passa depressa e nós a envelhecer....
E vendo o nome de Michelle Torr, fui ver que ela ainda canta e continua bonita !

Gostei dos teus beijinhos frontais !

Beijinhos meus, desta vez sulfurosos por estar numas termas... deixam a pele sedosa

jrd disse...

Mas hoje o que está a dar é o amarelo...

lino disse...

A propósito da posta anterior eu quase rebento com o ambiente salazarento que está a passar nas televisões neste momento.

Quem me dera ter a idade em que ouvi a canção e a intérprete na eurovisão e saber o que sei hoje.
Beijinho

Mónica disse...

n dá ponta sem nó esta menina..


n era esta a musica q me lembro dela a cantar..