18 maio, 2010

achas das que ardem

.



Laury, M.
two right hands
(2004-2005)






Não sei porquê esta cena recordou-me uma velha frase muito repetida, julgo que pelos Parodiantes de Lisboa, mais ou menos assim: Ok. chefe, contrariado mas vou. Só que aqui o chefe não é propriamente um senhor, mas a agenda pessoal de quem mistura alhos com bugalhos, para lançar cinzas sobre o pessoal, qual Eyjafjallajokull  do Possolo, e apresenta causas de um rosário para explicar um terço de outras preces. Reeleição a quanto obrigas. Cada vez gosto menos deste actor político. Se é que se pode gostar menos de quem nunca se gostou. E é muito bem feito que, mesmo contariado, tenha tido de fazer o que fez.

15 comentários:

Maria de Fátima Filipe disse...

Minha querida, posso fazer minhas as suas palavras? "Eyjafjallajokull do Possolo" ... um must...!
:))

vbm disse...

.

É um bom palerma!

Eu vetava, e, derrotado,
demitia-me; a seguir,
recandidatava-me
a presidente.


Mesmo que perdesse, novamente.

Sensualidades disse...

E um extintor??

Beijos
Paula

Mónica disse...

do possolo não são as facas de cabo de madeira???

esta, quê, escultura?, está deveras surrealista e bela, do meu blogue o quadradinho pareciam duas pernas, o q tb daria uma boa escultura :DDD

n. lembrei-me, as facas são de palassolo :DDDD

Mónica disse...

acho q é palaçoulo :P

jrd disse...

É, aquela cratera vai começar a incendiar a pré-campanha.

mdsol disse...

É Palaçoulo sim, Mónica. E eu tenho talheres de Palaçoulo. Uso-os pouco, mas tenho. De sobremesa e tudo.

:)))

lino disse...

Este foi contrariado e obrigado :))

Custódia C. disse...

Cheguei aqui através do "Delito de Opinião" e passei uns momentos agradáveis a ler os seus textos. Este post então, está fantástico de tão simples e directo. Atropelos uns atrás dos outros, os deste sr. pr...

Unknown disse...

Haverá cinza em Belém?

E eu que tanto gosto dos pasteis de nata.
Apenas deles!
Bjs

Manuel Veiga disse...

um sorriso...

excelente a tua verve.

apenas não percebo o que faz "Palaçoulo" por aqui?

será em homenagem à feira dos burros? coitados... lol

beijo

anamar disse...

Mais palavras para quê???
A menina linda disse tudo...
Possolo ou Possidónio, que fica ao lado, vai tudo dar ao mesmo...
Beijo repenicado...
:))

Moon disse...

Fiiixe. Estou tão fora da Tv que ainda nem sabia!

Rogério G.V. Pereira disse...

MdSol
Boa! Mesmo muito boa!

(em matéria de humor mordaz e avinagrado, estou a ser ultrapassado...)

Maria disse...

palácio cor de rosa a quanto obrigas...

:))