27 maio, 2010

José de Madrid e Real Mourinho

.












Leio aqui que, chegado ao Real Madrid, Mourinho atingiu o topo do futebol. Pois eu não acho isso, antes pelo pelo contrário: o Real Madrid é que atingiu o topo dos treinadores. E, ou me engano muito, ou o Real Madrid vai adaptar-se mais a Mourinho do que Mourinho ao Real Madrid, embora, para que a coisa funcione, ambos tenham de se adaptar. Mas, no finzinho de tudo, ou é como referi ou lá se vai o casório. Depois me dirão onde param as veleidades de equipa pop-star do Real Madrid, em que o futebol quase se tem transformado exclusivamente em meio.

14 comentários:

jrd disse...

Está bem, mas eu sou mais do Barça...

mdsol disse...

Ora JRD também eu. Por tudo, até pelo futebol.

:)))

jrd disse...

Por tudo. É uma cidade fascinante.
Vá lá, diga-me qual era a "palavra" de verificação.

R. disse...

Concordo duplamente: é bem possível que o Mourinho imponha alguma ordem no RM, e, em Espanha, deve haver poucos sítios mais bonitos do que Barcelona :)

Anónimo disse...

Se as suas previsões estiverem certas ( e eu subscrevo-as) Mourinho terá sucesso. Caso contrário, não lhe dou dois anos.
Eu também sou Barça e a ida do Mourinho para o Real deixou-me com sentimentos ambivalentes.

Sensualidades disse...

O homem e bom, não ha mais nada a dizer :):)

Beijos
Paula

Rogério G.V. Pereira disse...

Eu sou papoila saltitante
e não consigo ter dois amores (isso é lá da cantiga) e o meu "portinhol" é tão fraco quanto o meu "catalunhês")

Quanto ao "quem é que se adapta a quem", julgo que a MdSol tem razão...
Até por isso eu o cria a liderar um Governo de Salvação Nacional, com representação de todo o expectro partidário (já sei que ele está bem é no futebol, mas é pena...)

vbm disse...

Mas o Barça é o campeão, creio;
o Real de Madrid, não.

Logo, é o clube da capital
que precisa de Mourinho!


De qualquer modo,
algo está incompleto,
o Inter ainda concordou
com a transferência do técnico.

O Puma disse...

No Real Mourinho

vai regressar ao Victória de Setúbal - estamos à espera

lino disse...

Acho que vai ser como dizes. Não tarda nada o Cristiano entra nos eixos.
Beijinho

Daniel Santos disse...

atingiu o topo porque não existe mais nada acima do Real Madrid.

Depois do Real e ganhar tudo o que tiver para ganhar, só faltará a selecção, mas isso não é o topo.

mdsol disse...

Daniel

Entendo. Mas não se iluda. O desporto permite estabelecer sempre novos desafios. E, Mourinho é um intérprete particular dessas virtualidades. Agora Mourinho diz que o próximo desafio é ser campeão europeu em três clubes diferentes. Mas, se não acontecer nada de extraordinário, vai ver que, conseguido esse feito, outro se vai desenhar.
Mas, logo veremos.

:)))

António P. disse...

Ena tanta malta que é do FC Barcelona.
Porque será ?
Tema interessante para um post, mdsol :))

CF disse...

Parece-me isso mesmo. Mourinho seria sem dúvida, e se pudesse escolher, a personalidade que eu analisava até ao infinito. Um sorriso :)