04 maio, 2010

jeito branco

 .

Cristina Branco, o meu amor (Chico Buarque)

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele inteira fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada, ai

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo
Ri do meu umbigo
E me crava os dentes, ai

Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba malfeita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita, ai

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
E me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai

Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

Chico Buarque

16 comentários:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Leveza e candura no post de hoje... ;) Andei meio ausente por problemas no PC e na net - já tudo se normalizando...

Um forte abraço, mdsol!

Rogério G.V. Pereira disse...

Minha Amiga
Tantas versões conheço
Deste seu jeito
Branco
A melhor é a minha
Travestido de Primavera
E onde o rapaz é o tempo

Maria disse...

Independentemente de quem canta, a música e a letra são demais...

Beijo.
:)

Dois Rios disse...

Minha querida Sol,

Vir aqui depois de algum tempo (imperdoável!) e dar de cara com o meu amado Chico é, no mínimo, sorte das boas.

Beijos saudosos do lado de cá,
Inês

luisa disse...

Esta também é das minhas...o que eu a cantarolava nos meus verdes anos!...
:)

jrd disse...

Jeito no jeito.
;)

Sensualidades disse...

Lindo

Ja tenho saudades de estar apaixonada


Beijos
Paula

lino disse...

Jeitinho lindo.
Beijinho

Tia [Zen] disse...

Hum... já tinha saudades desta brancura...
Beijinho

Anónimo disse...

Apeteceu-me vir ver o seu espaço:))

teresinha

mdsol disse...

teresinha
Bem vinda ao branco no branco. Um tzero mas aberto a quem vem por bem!

:)))

teresinha disse...

mdsol:

Obrigada. Eu, venho sempre por bem. Aqui, no DO ou noutro qualquer.
De outro modo, obrigar-me-ia a criar um blogue para me identifcar no perfil. Só assim, de forma completamente identificada, concebia a hipótese (remota, diga-se) de vir por mal ou para ofender quem quer que seja.

(tentei por em cima o nome, em vez do "anómimo". Não sei se com sucesso:))
teresinha

mdsol disse...

Com todo o sucesso Teresinha.
Eu sei que vem por bem. Foi só um modo de eu dizer.

:)))

teresinha disse...

Pronto. Estamos entendidas:))
E vejo que consigo assinar. Uau...

E gostei do seu tzero. Apesar de um T0, não parece. Tem muito boas áreas e está muito asseadinho.

Moon disse...

Bonita lua!

Duarte disse...

Descobri a Cristina Branco em Madrid, veio representar à música portuguesa num desses evento de promoção. Gostei imenso, dela e da forma como canta, diria interpreta. O marido é músico. Desde então compro tudo o que sai ao mercado dela. Que voz! Bom, neste caso que letra e que música!

Beijinhos