20 maio, 2009

ide votar (com boas maneiras vos demando)

Façam o obséquio, ou a fineza, tanto se me dá, de passar por AQUI e votar no vosso concerto de piano preferido que é o Beethoven Nº 5 (op.73). Não tem nada que enganar: Beethoven Nº 5 (op.73).
:))))

Eu explico: gosto, gosto, gosto deste concerto e não é que só vai em 10º lugar? Ora, não pode ser. Está mal. Baissaber o Rabel bai à frente porque o pobo bota ao ingano a cuidar que, em ganhando, l'aparece a Bo (não confundir com o Bo).

8 comentários:

mfc disse...

E num aparecerá mêmo a Bo??!!

Anónimo disse...

Era Bo, era!

Blondewithaphd disse...

Amiga, vou dar-te um desgosto: é que apesar das lições do Maestro Guttenberg, das aulas de sax-alto e de viola... sou lamentavelmente Loura em questões musicais:) Algo mais sofisticado que um George Michael desliga-me o neurónio, o tal que, coitado, ainda vai trabalhando qualquer coisita:)

anamar disse...

Já prantei o meu boto...
Beijinho e até um destes dias... Bou "alentejanar"....
:)) :))

Francisco Clamote disse...

Olá, MDSOL. A minha amiga faz-me uma visita e nem me diz se gostou da flor que lhe dediquei ("Uma flor de vez em quando # 2). Uma flor azul, MDSOL! Se eu soubesse fazer os sinais que a MDSOL usa, punha aqui uma careta triste ! Bjs.

Duarte disse...

Estou de acordo e já cumpri...

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu boto é na musiquinha aqui de cima, que é uma delícia! O tio Beto não me convence muito... Bota-me um bacadinho p'rá mó de baixo. E HOJE A MÓ É DE CIMA!

jorge esteves disse...

Poix'tábem: o Bétovão até é uma ganda música. Bai-se a ber 'té num se cumpara com o Bolero, támem axo.
Mas atão podias pôr aquele bocado da fita com a Bo (que deu no Batalha) e probaixo a música do Bétovão, tás a ber?...
abraços!