26 maio, 2009

e, ponto final.



hipericão

Nos comentários a este este post aí em baixo, o/a comentador/a hipericão tentou dar-me uma "chazada". Pela primeira vez, desde que iniciei este espaço lúdico, reagi. Naturalmente que veio segundo comentário, tão agressivo como o primeiro, e a revelar, no meu entendimento, uma leitura apressada, mesmo muito rápida, do que por aqui se passa. Tal como tinha afirmado, para o caso da arrogância e da rudeza se repetirem, deitei o comentário para o lixo.
Gosto muito da infusão de hipericão. A última vez que tomei foi em casa da tia S. e a penúltima em casa da minha irmã. Se me apetecer, agorinha mesmo, é só pôr água a ferver, colocar os caules de hipericão num bule bem catita que ali tenho, já escaldado, encher o bule com a água fervida, deixar repousar q.b., servir-me, esperar que arrefeça um pouco e tomar o que me apetecer. Diz que faz bem ao fígado.

:)))

12 comentários:

Maria disse...

Correcto e afirmativo. O chá de hipericão...

:))))

Violeta disse...

O hipiricão é muito bom. tomo muitas vezes tb é bom para combater a ansiedade...
e viva o hipiricão...

Anónimo disse...

Sim, sim, muito bom é chá de hipericão para quem tem maus fígados e também para as boas pessoas como é o caso.

GP disse...

Também cá tenho o chá de hipericão. Comprado em Serralves e oferecido por uma amiga. A lata é linda e o chá é óptimo.

Beijinho

Duarte disse...

A minha irmã cultiva-o, e tem muita fé nele: quando por lá estou também o tomo e não me faz mal.

Um grande abraço e boa saúde

Anónimo disse...

Também tomo hipericão com alguma frequência. É bom e faz bem. O cha, não o outro...

Anónimo disse...

Miss solarenga em cima do hipericão faz o homem são!

Pronto, deu-me p´ró disparate. A verdade é que se me ficou a enrolar uma palavrona debaixo da língua.

Sensualidades disse...

nao ligues sao parvos

adoro chas todo o tipo de chas.. pera minto.. detesto cha de hibisco


Jokas

Paula

António Torres disse...

Fui ler o post do link.
O hipericao mostrou ser rafeiro.
Bah. Os rafeiros nao sao autenticos...

Este, alem de rafeiro é anónimo. Ou seja, gosta de morder pela calada.
Vale-nos que levou a corrida merecida.
Rsrsrsrrs
Que vá espumar as raivas lá para o canil.
E faça favor de ir chatear o D. Pedro.

Arábica disse...

Nunca o provei.


Sempre o imaginei muito amargo.


:)

jrd disse...

As coisas que eu tenho perdido nos últimos dias porque a Net tem sido uma rafeira.
Mas sempre digo que gosto muito do cão, mas sem o "hiperi".

Leonor disse...

Excelente! Que grande chazada!!!! :)