21 maio, 2009

outras águas





Dauge, B.
city on the water







um modo de apresentar o water dream in my sleep

-----------------------------------------------------------------------------------
Encarecidamente*

2ª chamada, para quem não ouviu a 1ª:

Façam o obséquio ou a fineza, tanto se me dá, de passar por AQUI e votar no vosso concerto de piano preferido que é o Beethoven Nº 5 (op.73). Não tem nada que enganar: Beethoven Nº 5 (op.73).
:))))

Eu explico: gosto, gosto, gosto deste concerto (o que não quer dizer que não goste de outros) e não é que só vai em 10º lugar? Ora, não pode ser. Está mal. Baissaber o Rabel bai à frente porque o pobo bota ao engano a cuidar que, em ganhando, l'aparece a Bo (não confundir com o Bo).

* Tudo bem. Eu sei que em tempos de crise encarecer o pedido não abona muito. :))

7 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Nestas linda águas azuis flutuarei e isto graças a ti, minha querida, que tão gentilmente me explicaste como ouvir a músicaa sem ter que ver imagens !

Já percebi, a tua explicação era muito simples e fácil para quem entende um pouco disto e já vou preparar....as minhas cerejas !
Sou auto-didacta para muitas coisas e na era bloguista mas podes ter a certeza que se encontrares alguma coisa no meu blog que te agrada e que não sabes fazer, estarei logo prontinha para te ensinar. Podes levar no meu blog todas as imagens e textos que quiseres. Só te peço, quando os textos não são meus (indico sempre), por respeito à pessoa que os escreveu, para indicar então o autor. Tudo o que é meu ofereço-o sem pedir nada em troca.

Beijinhos muito agradecidos !

Verdinha

Sensualidades disse...

OIi

Ja. ora vens em turismo ou em trabalho? Se precisares de ajuda ou quiseres saber alguma coisa e so perguntar

Jokas

Paula

Anónimo disse...

Estou corada, emocionada e sem palavras... mais uma nota de sonho no meu quadro de água.
Obrigada!

mundo azul disse...

___________________________________


...que maravilha!

Parabéns pelo seu bom gosto...


Beijos de luz e o meu especial carinho!

Zélia

__________________________________

lino disse...

Já lá fui votar, mas não sei se valeu :))

jrd disse...

Lamento desiludi-la, mas o meu voto foi diferente: Rachmaninoff Nº2 (Op. 18)

Violeta disse...

Estamos de acordo em muita coisa, adoro a nº5, mas mdsol prefiro Rachmaninoff.
bjs