Está muito volta p'rás ilhas... (Como é que faz para "meter" a música sem as imagens do vídeo -- também já vi que posso ver o vídeo, se quiser. ) :)) José-Carlos
Isto das ilhas passa rsrsrs Mas gosto muito, isso é verdade!
Quando copia o endereço longo aparecem dois números duas vezes. Se no correspondente à altura (sem mexer em amis nada) mudar os 344normais por 25, nas duas vezes em que aparece, fica assim. Espero que tenha entendido... Exemplo: a música que coloquei hoje: object width="425" height="25" (nas duas vezes em que aparece)
Aqui também tem esse nome, mas sem o acento circunflexo, na Maia chamamos-lhe granja. É uma planta que gosto muito, mas, devido ao tipo de terra que necessita e ao clima daqui, não a posso ter no meu jardim. Quando formos aos Açores, donde sei que abundam, vou-me fartar de as fotografar. rqr
duarte: Lá são considerads quase uma "praga" Embora façam um efeito muito bonito. Por incrível que pareça e apesar de já ter ido inúmeras vezes à Terceira e a S. Miguel nunca fui na altura em que estão completamente floridas! Quando a gp organizar a viagem.... vamos constatar rsrsr :)
11 comentários:
Este post fez-me lembrar uma pessoa de quem muito gostava, porque uma vez tratou por Dona Hidrângea a que, afinal, era Dona Hortênsia.
:)))
Está muito volta p'rás ilhas...
(Como é que faz para "meter" a música sem as imagens do vídeo -- também já vi que posso ver o vídeo, se quiser. )
:))
José-Carlos
Caro José-Carlos
Isto das ilhas passa rsrsrs
Mas gosto muito, isso é verdade!
Quando copia o endereço longo aparecem dois números duas vezes. Se no correspondente à altura (sem mexer em amis nada) mudar os 344normais por 25, nas duas vezes em que aparece, fica assim. Espero que tenha entendido...
Exemplo: a música que coloquei hoje:
object width="425" height="25" (nas duas vezes em que aparece)
:))
Aqui também tem esse nome, mas sem o acento circunflexo, na Maia chamamos-lhe granja.
É uma planta que gosto muito, mas, devido ao tipo de terra que necessita e ao clima daqui, não a posso ter no meu jardim.
Quando formos aos Açores, donde sei que abundam, vou-me fartar de as fotografar. rqr
duarte:
Lá são considerads quase uma "praga" Embora façam um efeito muito bonito. Por incrível que pareça e apesar de já ter ido inúmeras vezes à Terceira e a S. Miguel nunca fui na altura em que estão completamente floridas!
Quando a gp organizar a viagem.... vamos constatar rsrsr
:)
mdsol,
faz um concurso aqui com os teus amigos para ver quem te descobre na fotografia que pus n' aluaflutua.
:)))eheh
A beleza da flor com a elegância da poesia.
Agora sem elegância alguma:uma maneira de controlar o excesso de hidrângeas seria, isto sou eu a "magicar",transformá-las em bio combustível.
oh Tinta
Se lá...
faz lá tu
rsrsr
:)
la isla esta llena de ellas, mi hija
se quedo prendida, nunca habia visto tantas a la vez, es como aqui la margarita
saluditos
Adoro hortensias...
Em outubro estarei pelos Açores, vou deliciar-me com estas e outras flores emuito trabalho tmabém!
bjocas
Então e a excursão, já está organizada??
Beijo:))
Enviar um comentário