19 outubro, 2010

porque hoje é terça


Dolores Duran, a noite do meu bem

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero paz de criança dormindo
E o abandono de flores se abrindo
Para enfeitar a noite do meu bem
Quero a alegria de um barco voltando
Quero ternura de mãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! eu quero o amor, o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda ternura que eu quero lhe dar.

7 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Então...
tá bem!
Enfeite lá a noite do seu bem...

Justine disse...

Ai que saudades de Dolores Duran!! Meu bem, e às 4ªs pode ser ela também???
Abracinhos

lino disse...

:))

Sensualidades disse...

lindissimo

Beijos
Paula

Zélia Guardiano disse...

Muito linda!
Ai, quanta saudade de Dolores Duran!
Você sabe fazer escolha, amiga mdsol...
Grande beijo

vbm disse...

Muito bom!

bettips disse...

Aprendi de cor
e salteado
(sabia lá eu o que era a noite do meu bem!)
Obg, bjinho