21 outubro, 2010

Besiktas 1 FCP 3






Poizé! Se todos, em todos os sectores da actividade, e apesar do ano passado não ter corrido nada bem, tivessem este desempenho, neste momento, de certezinha que a tia Ângela e o tio Nicolau batiam a bolinha mais baixo com os sobrinhos, em particular com os mais pequenitos. Ah pois!




Adenda: Adelino Maltez diz coisas ali na sic-n, coisas com as quais, no geral, me identifico e que, de forma rebuscada, tentei sugerir  aí em cima. É que esta Europa está mesmo uma treta...

8 comentários:

Daniel Santos disse...

Parabéns.

António P. disse...

Pois, mdsol.
Pena que os empresários aó pelo Porot e norte não sigam o exemplo de tão distinto empresário que é o Ex-Companheiro da Sra. D. Carolina Salgado.
E quem é o Tio Nicolau ?
Para si parabéns.
E uma excelnet 6º feira.

mdsol disse...

Ai António, António

Eu a referir-me à europa política e o menino a pensar na europa da bola! O desaire das águias já foi ontem, e mal tomei conhecimento do "causo".

Não conhece o tio Nicolau, casado com a Carla Bruna? Sim, o que usa um tacãozinho discreto!

:)))

jrd disse...

Ouviu bem o JAM?
Então e a gafe?...
:)

mdsol disse...

JRD ? Gaffe? É possível que não tenha ouvido. Falei do geral, por ele ter questionado a crise no contexto desta Europa mal amanhada. Conte-me, plize! Que eu risco já a adenda :))))

António P. disse...

Mas eu falei de futebol, mdsol ?
Falei de empresários. Distintos. Aí do Porto. Que parece ser uma região atrasada. segundo os próprios. Excepto na indústria da bola. Daí a força da Cosa Nostra na região :))
Sou fraco me relações familiares.
Se me falasse do Tio ângelo, ainda conhecia :))
Pensei que o Tio Nicolau fosse o Santos do lacinho. Ignorante :))
E a Carla Bruni não é da indústria do espectáculo ?

As águias são aves nobres e de rapina. Tenha cuidado :))

Maria de Fátima Filipe disse...

Querida Maria do Sol,
Venho aqui dar-lhe um beijinho de parabéns, tem razões para estar contente. Mas só venho porque a menina é uma querida, que eu com esses dragões tenho uma mala pata gigante...

:)))

Anónimo disse...

Absolutamente de acordo. Consigo, não com o Maltez, porque não o ouvi. Também escrevi hoje um post sobre a prestação do Dragão em Istambul, a arbitragem e a crise europeia, que aponta no mesmo sentido.
A tia ângela está a precisar de um correctivo, antes que seja ela a aplicar o correctivo à Europa.
:-)