04 julho, 2009

o que cantou José Sócrates a Manuel Pinho depois da cena triste?


Adeus tristeza, até depois

Chamo-te triste por sentir que entre os dois
Não há mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar

Vá, agora ouçam o Fernando Tordo que a canção é bem bonita...:)))


Fernando Tordo, adeus tristeza

Na minha vida tive palmas e fracassos
Fui amargura feita notas e compassos
Aconteceu-me estar no palco atrás do pano
Tive a promessa de um contrato por um ano
A entrevista que era boa
E o meu futuro foi aquilo que se viu

Na minha vida tive beijos e empurrões
Esqueci a fome num banquete de ilusões
Não entendi a maior parte dos amores
Só percebi que alguns deixaram muitas dores
Fiz as cantigas que afinal ninguém ouviu
E o meu futuro foi aquilo que se viu

[Refrão:]
Adeus tristeza, até depois
Chamo-te triste por sentir que entre os dois
Não há mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar

Na minha vida fiz viagens de ida e volta
Cantei de tudo por ser um cantor à solta
Devagarinho num couplé pra começar
Com muita força no refrão que é popular
Mas outra vez a triste sorte não sorriu
E o meu futuro foi aquilo que se viu

[Refrão]

Na minha vida fui sempre um outro qualquer
Era tão fácil, bastava apenas escolher
Escolher-me a mim, pensei que isso era vaidade
Mas já passou, não sou melhor mas sou verdade
Não ando cá para sofrer mas para viver
E o meu futuro há-de ser o que eu quiser

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, gostei de ver bem a letra.

O refão foi bem introduzido e na hora apropriada.

Imaginativo!

Cumprimentos.
Faustino Henriques

Carminda Pinho disse...

Adoro esta canção.
Não acredito que o Sócrates a saiba cantar.

Isto que se passou com o Manuel Pinho, vai reverter em votos para o inginheiro, vais ver.

Bjinhos

Ana Paula Sena disse...

Brilhante alusão, md(Sol)!

O refrão cai que nem uma luva, sem dúvida.

Bom fim-de-semana e um beijinho :)

jose albergaria disse...

Bem observado.
Acho que a Carminda Pinho tem toda a razão...quanto à reversão dos votos.
Ele há males...
:))))

António Abreu disse...

mdsol no seu melhor!

Manuel Veiga disse...

tem piada. é a minha cançao predilecta. fico "atordoado" quando oiço...