17 dezembro, 2009

Concurso de Natal 2009 - Burros de Presépio (4)

.

Mais um êxito d' A Barbearia do Senhor Luís - o concurso de Natal 2009 - burros de presépio, lançado no passado dia 9 de Dezembro e que decorreu até ontem, dia 15.


Numa manifestação inequívoca de eficácia, o colectivo de juízes da Barbearia conseguiu publicar, ainda esta madrugada, a acta deliberativa, que mostra um rigor de assinalar. Assim se prova que, quando se sabe o que se anda a fazer, se faz o trabalho de casa, se traz o trabalho em dia, se gosta do que se faz e não se capitula perante distracções laterais, que desviam do essencial, a celeridade dos processos não é letra morta.
A satisfação dos concorrentes e da clientela da Barbearia em geral é óbvia e, assim, mais uma vez, esta história dos concursos termina muito bem, sem que se vislumbre a mínima hipótese de chumbos futuros por parte de entidades externas que, naturalmente, hão-de auditar os resultados praticados. A bem de uma satisfação esclarecida, completa e inequívoca de toda a clientela da Barbearia.
Aqui no branco no branco rejubila-se com esta eficácia eticamente irrepreensível em ambiente de afectividade muito positiva. Toma-se este processo exemplar, em que clima amistoso e decisões objectivas co-existem, como uma centelha de esperança, tão conforme à quadra que vivemos. É assim que o branco no branco entende o primeiro lugar colectivo. Nestas e noutras andanças da vida, quando um ganha todos ganhamos e quando um perde, todos perdemos.
Parabéns ao Senhor Barbeiro, a todos os concorrentes e aos que seguem com simpatia e até alguma ansiedade o certame.


Queens, we are the champions

3 comentários:

Carla disse...

uma iniciativa curiosa e bastante interessante
beijo e bom natal

Tia [Zen] disse...

Ena... anda por aí muito burrinho contente :-) e lindo...

Beijinhos

A.S. disse...

Madsol...

:)))... Um beijo!

AL