18 dezembro, 2009

há um ano, aqui, foi assim (2)

.
consequências da constipação

com.sentido

E, assim sendo, faz hoje um ano que o branco no branco adoptou esta cara mais clara. A forte constipação deu nisto:  obras de conservação e pintura do blog. Foi ficando assim e, agora, já mal me lembro do verde que por aqui dominava. O que o tempo nos faz, não é? Outra das consequências daquela gripe: os posts porque é que não há presépio no branco no branco. Esta série começou sem eu saber que tinha começado. Fiz o primeiro post sem a mínima intenção de continuar o assunto. Depois, entre fungadelas e espirros, fui seguindo até 25.

Bolas que a minha imaginação anda prodigiosa, anda*. Mi desculpem, vai... É da quadra...

*Estou a mangar comigo, como é bom de ver...

2 comentários:

Anónimo disse...

Comigo acontece o contrário. Nesta época sinto-me um bocadinho lerdo e...preguiçoso!

mdsol disse...

Oh Carlos, eu estava a mangar comigo eheheh


:)))