15 dezembro, 2009

Concurso de Natal 2009 - Burros de Presépio [d 'A Barbearia do senhor Luís] (3)

.




Chagall, M.
paradise
the green donkey*
(1960)



Termina hoje, dia 15, à meia-noite, o estimulante concurso da Barbearia mais in de toda a blogosfera, em que o branco no branco participou com o seu bbb. Escusado será dizer que o nervoso miudinho e a ansiedade tremelicante se instalaram aqui no branco no branco, dada a fortíssima concorrência que o certame convocou, num autêntico desafio ao estado de crise apregoado por esse mundo fora. Tanto quanto me fui apercebendo este ano não só há mais candidatos, mas também se nota uma qualidade acrescida nos exemplares apresentados. Ansiosa pelo resultado final - que o magnânimo júri anunciará quando a difícil tarefa de julgar estiver terminada - uma conclusão me atrevo a tirar desde já: há burros por aí que nem se suspeita.
É sempre de enaltecer o aturado trabalho de organização do Sr. Luís da Barbearia.:)))))))

* Uma versão verde e amante da boa forma ambiental, em tempo de cimeira cheia de artistas... Exemplar não apresentado a concurso para não introduzir ruído nos trabalhos  de Copenhaga.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a impressão que me cruzei com este burro em Copenhaga...
Quanto ao concurso do sr Luís é já um must na blogosfera, mas não invejo a posição do júri, tal a qualidade dos trabalhos apresentados.

luisa disse...

Retribuo os parabéns! Se o burrito branco e ouro já era uma fofura, agora com este esplêndido exemplar não há concorrência que aguente!

(não sei se dupliquei o comentário... mas acho que à primeira falhou :)))

José Rui Fernandes disse...

Belo blogue, para a vista, para os ouvidos e para o cérbero!
Parabéns!

Cumprimentos,
José Rui

anamar disse...

Amiguinha,
nem vou dormir bem a pensar no concurso do "BURRO 2009"...
È que eu, que nunca ganho nada, estou muito preocupada com a concorrencia...e como tu, quero um 1º lugar... e o teu burrinho com tanto ouro... ainda vai ofuscar os nossos...

beijinho
ih... ih....
P- S. belo chagall

Juani disse...

hola Mdsol espero que estes bien, vine a desearte unas felices fiestas que espero que pases en compañia de tu familia
saluditos navideños