18 março, 2009

sem tempo





Haring, K.
untitled, march
(1982)



a bem dizer a minha vida não é isto e há dias em que estamos assoberbados (como eu gosto desta palavra...) e ainda que não me encontre propriamente num labirinto especial tenho de me desenvenvilhar de umas tarefas que me exigem alguma atenção e por isso não tenho muito tempo para vos visitar mas isso não quer dizer mais nada a não ser que estou ocupadita e assim e como alguém me dizia num comentário há uns dias até pareço o dias loureiro a explicar-se o que é o mesmo que não dizer nada do que interessa mas a vida é assim os anos pesam a memória já não é o que era e olhem que quando comecei nem era para escrever nada e assim e tal e desejo a todos que possam aproveitar este sol quente fora de tempo mas que sabe bem e desculpem mas nem vou rever coisíssima nenhuma...

5 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Fazes muito bem!

Estou num estado algo semelhante :)

Dois Rios disse...

Minha linda Sol,

Como sempre diz o garagista de um Banco onde minha irmã tem conta lá na Venezuela do odioso Chavez: "tome su tiempo."

...e pra acrescentar, aí vai um versinho do Chico Buarque bem propício para a ocasião: "Não se afobe não que nada é pra já"

Beijos, minha querida Sol. (por enquanto do lado cá).

Carminda Pinho disse...

Nem sabes como senti pena de não ter sido eu a escrever este post. É que...é assim que me sinto, mas não por estar assoberbada de trabalho, não. A razão, ou o motivo, é precisamente o contrário. O desemprego de longa duração, mói, mói, mói...e por vezes até chega a matar (salvo seja). Pois, a falta é mesmo de vontade. Podes crer.:)

Beijinhos

WOLKENGEDANKEN disse...

Até quando escreves sobre .... de facto nada é interessante :))

Isa disse...

:-D
pois eu adorei ;-)
Bjs