11 março, 2009

atrás do tempo, tempo vem




Tal R
fast turtle march
(2008)



Com um inverno esmerado em rigores, parece que Março se encheu de brios temporãos rumo às cores da primavera ... e o sol já brilha e aquece q.b.. Parece que a natureza "aprende" mais depressa ... e, assim se esforça por se apressar, no respeito pelas suas possibilidades ...

adenda:
Exacto jrd (nos comentários): a natureza bem tenta ensinar os homens a deixarem-se de mas e todavias e a enfrentarem os rigores a que chegamos, de um modo mais convincente. Cá para mim, em termos mundiais, e apesar do discurso, anda tudo a tentar resolver o problema do seu quintal. E o grave, na minha modestíssima opinião, já nem é só a contradição entre o que se diz e o que se faz ou os caminhos por onde se tenta ir, o grave é que isto toca a todos e ou é resolvido a pensar em todos ou não se resolve peva (coisa nenhuma, pouca coisa, nada).

9 comentários:

jrd disse...

A Natureza aprende ou ensina?

poetaeusou . . . disse...

*
até o Inverno,
está em crise . . .
,
conchinhas
,
*

Carla disse...

e que belo dia de Primavera por aqui está
beijos

Vox Maris disse...

Gosta de música coral e sacra ?

Venha assistir ao concerto do dia 15 de Março às 16h no Salão Paroquial da Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Lisboa.

Para mais informação, consulte o blog do coro VOX MARIS.

Juani disse...

):
saluditos
p.d. enseña

Carminda Pinho disse...

O que nós devíamos aprender com a natureza...
Mas há gente que nunca aprende...

Beijos

Manuel Veiga disse...

às lições da Natureza, prefiro as lições da História.

(desculpa a "doutorice"...)

JPD disse...

A fotossíntese é-nos muito querida, mdsol
MDSOL
mdSOL

Até o Manuel Alegre, questionado quanto a aceitação para integrar a lista para Bruxelas, disse que lá não há Sul nem Sol
Voila!

jrd disse...

A Natureza serve-se da História (Herético tem razão)para tentar ensinar os homens, mas, convenhamos, os alunos não aprendem.
Talvez um dia...