10 fevereiro, 2008

acácias floridas


E não há-de ser por acaso que hoje os meus dois post são referidos às palavras e à música. Duas artes que ele cultivou enquanto pode. Duas artes com que não deu "confiança" ao Parkinson que lhe bateu cedo demais à porta (ele é um ser tão delicado que, até para desfeitear uma doença, usou palavras alinhadas em caligrafia de artista, musica do seu violino e os seus trabalhos em madeira.)... Não tenho um dos seus carrinhos de chá, mas tenho um soneto que me dedicou...

Gosto tanto do meu tio que faz hoje 88 anos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com extrema facilidade estamos os três de acordo. De maneiras diferentes acabamos a ver o mesmo.

Anónimo disse...

Hellen Keller,cega surda e muda uma excelente conferencista dizia:eu chorava porque não tinha sapatos até que vi alguém que não tinha pés...sabes amiga eu NUNCA tive um tio assim....

Um abraço:pandorabox