10 fevereiro, 2008

certa música

http://www.youtube.com/watch?v=AP485C6MZAU


não fui capaz de copiar o vídeo (eu e as minhas limitações com a tecnologia)

mas, ainda assim,
aqui fica um extrato do Klavierkonzert Nº5 "EMPEROR" Concerto, de Beethoven, de que gosto muito
a "versão" que tenho em CD é da Deutsche Grammophon, com a Filarmónica de Viena, dirigida por Karl Boehm e com Maurizio Pollini no piano
(esta versão é o que consegui arranjar no you-Tube)

by the way

a música enche-me de tal modo a alma que sou incapaz de estar a trabalhar e a ouvir música
(quando dava por mim estava mas é a "curti-la")

como não sou entendida,
gosto do que gosto e não do que (dizem que) se deve gostar
mas, isto acontece-me:
com o que leio, com as pinturas que tento ver, com as pessoas com quem me dou...
em relação a afectos (e afectações!)
não abro mão dos meus
critérios ...



1 comentário:

Anónimo disse...

Não consigo melhorar o silêncio....



Um abraço:pandorabox