27 abril, 2009

ir, sempre



Khan, N.
pearl divers
(2008)


Vou ali à "pérola". Verde e florida. Natureza explosiva e desafiante. Um alvoroço para os sentidos. Não me dou com os ares! Literal e metaforicamente. Ainda assim vale pelos amigos.
[Se a rede não estiver com buracos a menos (hummmm, esta é subtil) dou notícias! Assim, e por outros motivos, continuo com limitações nas visitas e, sobretudo, nos rastos que gosto de deixar. :))) do aeroporto. Aqui assim denominado com toda a propriedade:aeroPORTO! Uma frustação da capital que precisa de aeroPORTO, enquanto, nós por cá, não precisamos de aeroLISBOA (desculpem.... deve ser dos nerbos antes de embarcar) rsrsrsr]

6 comentários:

Blondewithaphd disse...

Mulher, boa viagem! (acho que se te desse os meus planos de voo das próximas semanas te daria uma uma coisita muito má, mas vá: respira e lembra-te que há mais acidentes na A1 Lx-Puarto do que nos céus deste planeta:))

cristal disse...

Pois... Boas viagens. Eu também vou até às ilhas... mas outras menos verdes na natureza mas com verde no nome... Também darei notícias se a tal rede me apanhar (ou eu a ela!)

Duarte disse...

Uma aguarela que, com tons tão suaves ainda que confusos, permita que esse deambular teu seja positivo, enriquecedor!

Boa viagem e um feliz regresso.

Beijinhos

António Torres disse...

rsrsrrrs
sim, serão os "aeronerbos..."

prafrente disse...

Maria do Sol porque será que os "Bobi, Tareco, meus lindos..."andam sempre com piadas sobre os "moiros" de Lisboa?Ouvi dizer a algumas mentes maldosas cá da minha região que o Porto não gosta de Gaia.Então os tripeiros dizem com enorme convicção:
-Vale mais uma rua do Porto ca Gaia toda!!!
Boa viagem

jose albergaria disse...

Essa da Gaia!, já tem barbas. Ainda se pegasse na "Gaia" Ciência do Frederico...bá que num bá.
Gostei muito do trocadilho, porque gosto do Porto, muito, porque morei seis anos bem contados em Faria Guimarães e, ainda porque remete para "gare", "embarcadouro",
"porto" e, naturalmente para o jogo aeroPORTO, que por sua vez remate para viagem!
Ainda bem que, a MAIA,que é a minha terra e onde, de facto, se situa o Aeroporto (tolamente designado Sá Carneiro)não se verá confrontada com a deslocalização do dito.
J.A.