17 fevereiro, 2009

prémios & agradecimentos

O JPD do blog a gaiola de Darwin nomeou-me, numa cadeia de atribuição de prémios de blogs. Só posso agradecer. E faço-o convictamente: muito obrigada!
Contudo, só dei seguimento a estas cadeias em duas ocasiões. Estas aconteceram porque o pedido era, em última análise, "falar sobre mim". Recordo-me de pensar que nunca responderia a um pedido que me obrigasse a escolher os blogs de que mais gosto. Como gosto de blogs por motivos muito diferentes, sinto-me completamente incapaz de escolher meia dúzia, muito menos de os hierarquizar. Acresce que, das vezes que tentei dar seguimento, não fui nada bem sucedida. Portanto, peço desculpa, mas não vou continuar a cadeia.

Quer isto dizer que não tenho preferências? Teoricamente posso não as ter mas, na prática, tenho-as como toda a gente. Como sei isso? Muito simples... experimentem o seguinte exercício: têm só 10 minutos para abrir blogs: quais abrem, de facto? Não há como fugir a esta resposta eloquente da prática.
Mas, e os problemas da vida estão muitas vezes nos "mas", o facto de os sabermos lá, à espera de serem abertos e lidos mais tarde, não interfere na decisão? A resposta seria igual se se tratasse de: ou lês agora ou não lês?

Obrigada JPD!

[nota importantíssima: o facto da senhora da imagem estar em primeiro é só porque não consegui arranjar uma senhora assim tão lindinha noutro lugar do pódium! rsrsrs que eu tenho-me em conta comedida, ora bem.... : )))))]

8 comentários:

Mr. Lynch disse...

Mdsol;
Parabéns pelo prémio. O teu (excelente) blog merece-o.

poetaeusou . . . disse...

*
já somos dois,
,
não sou anti-nomeações,
porém, faz-me lembrar o
jorge sampaio, em 10 anos,
entregou 9.974, medalhas, e
esqueceu o Senhor Policia que
lhe guardava a casa particular,
srsrsr
,
conchinhas envio,
,
*

JPD disse...

Olá mdsol

Eu agradeci a nomeação que me foi atribuida e achei que deveria nomear os blogs que me merecem atenção.

Estou contigo, por norma também não sigo as «cadeias» (Abri esta excepção)

Bjs

Justine disse...

Eu cá acho que és merecedora de prémios sim!!!
Um sorriso muito amigo

anamar disse...

Como eu gosto do "branco no branco"...
Sempre recomendado... por todas as razões , para desanuviar de outros que também gostamos por outras causas!!! que não as da J.....

Duarte disse...

Tenho que felicitar-te, com plena convicção, pela atitude que tomaste. Que o que fazes é meritório? sem dúvida! está para ser admirado pelos que queiram vê-lo, e para que se expressem; ai é donde reside o prémio, no espontâneo de tal acção, a de premiar com o comentário que valore o esforço da criação. Depois estão os detractores, que é donde está o perigo real!!!

Opino que não seria má ideia a criação dum libro com as imagens e textos das manhãs dos sábados, por um lado, e outro das conversas com a Isaura. Eu posso ajudar com a "maquetação"!

Um abraço de boa amizade

Anónimo disse...

Assim é que é, não siga as "cadeias"...
:))) José-Carlos

Fernando Vasconcelos disse...

Pois eu também não gosto muito de fazer avançar cadeias mesmo que estas sejam inofensivas e fique normalmente muito sensibilizado com a "nomeação". Admito que seja deformação profissional.