não me penalizem sem eu me explicar. são do telemóvel. tiradas de dentro do quarto do hotel. médico oblige fazer o mínimo necessário e voltar para o sossego.
quando tomava o pequeno almoço, às 8.30, chovia tanto, mas tanto, que parecia que a ilha se ia afogar. pela hora do almoço brilhava o sol. agora, fim de tarde, tudo se divide entre um pouco de cinzento, azul e a luz do sol que teima em se mostrar antes de ir dormir. Ah! e já tenho os comprimidos certinhos. existem sempre uns anjos da guarda...
(as fotografias foram tiradas pela sequência apresentada)
10 comentários:
Tá bem, não vou dizer que as fotos sejam boas, mas registar o momento nem que seja com telemóvel... para mais tarde recordar.
Entretanto desejo-te completo restabelecimento.
Fica boa depressa... E é melhor mostrares estas fotografias do que ficares com a "vistas" só para ti... Bjs
de facto. uma contrariedade. viajar "dependurada" em pastilhas.
"balhatedeus".
rápidas melhoras.
Olá mdsol
Por aí chove imenso; por cá, soalheiro, o dia cumpriu-se.
Bjs
Doente? A viajar? Ilha? Qual? Estou mesmo a leste... mas desejo um rápido restabelecimento.
Beijinho de melhoras
Que casualidade! Passa por casa e verás.
Espero que estejas melhor e de não ser assim quase bem...
Beijinhos
fue lo que mas me impresiono de la isla,el poder sentir las 4 estaciones del año en un mismo dia en diferentes momentos del dia,
espero que no estes muy malita
saluditos
Põe-te boa depressa, para ver se as fotos ficam direitas. Ai, ai... :)) Beijos
Pois a qualidade nao é assim fantastica, mas sao muito expressivas. E nota-se que nao te deixas desanimar por uns "convidados" indesejados como alguns bacterios o virus que tomaram a decisao de se alojar no teu organismo. E eles vao pagar, nao vao ??!!
Chega-nos para sonhar... essas ilhas... em que se fazem as 4 estações num dia...só podem ser a velha "Atlântida" mágica.
Já vi acima que o avião veio a dormir entre nuvens.
Espero que melhor depois, quiçá, duma sesta portuguêsmente falando. Nemésio dizia que gostava sempre duma sesta porque lhe dava a impressão que vivia duas vezes num dia (acho que é assim...).
Bjinho
Enviar um comentário