18 junho, 2010

anúncio

Pretende-se blog que seja basto citado na blogosfera para celebrar contrato de quatro semanas com o branco no branco. Intenta-se que se digladie com o branco no branco, de forma intensa, em linguagem viva, salpicada de vernáculo familiar e com imagens que interpelem visitantes das classes A E I O U.  Assunto à escolha. Dá-se preferência a quem tiver um arquivo de comentadores bem etiquetados e tenha ideias cuja grandeza não alinhe sequer em desvios-padrão. Boas perspectivas de subida na lista do sitemeter, de ficar com muita correspondência do branco no branco e de vir a ser comentador de qualquer coisa, num qualquer lugar, sei lá! As intenções são as melhores. Como vou estar bastante ocupada, é possível que, em algumas ocasiões, tenham de postar e responder simultaneamente, mas dá-se a garantia de que aguentarão bem a carga de trabalhos. Por motivos óbvios, não serão aceites nickname, conjunto de iniciais ou nomes muito vulgares do tipo Maria dos Anjos, pelo que, na vigência do contrato, finalmente assinarei como Maria Pulquéria von Krüger da Silva, que este sim, é nome de gente. Todas as operações serão realizadas por ajuste directo. [Nota: aceitam-se soluções que incluam sub-contratações.]

14 comentários:

Sensualidades disse...

lolol eu ate aceitava o desafio mas este blog e o ideal

http://oficinadesociologia.blogspot.com/

Beijos
Paula

Ana Vidal disse...

Looooooool Vou levar isto para o Delito, não resisto...
Beijinho!

Maria de Fátima Filipe disse...

........ mais vale quatro semanas em branco no branco no branco....
:))

Unknown disse...

Bravo, Maria do Sol! Lamento muito não poder candidatar-me. Não tenho blog, também é só por isso.:))

Rogério G.V. Pereira disse...

Estou interessado pois tenho curricum em conformidade, linguagem avinagrada com interregnos de poema. Sei olhar a paisagem inserindo-me nela e não gosto de naturezas mortas.Faço poemas válidos apropriados para quem passa a correr (isto de blogosfera não serve para as pessoas deter). Tenho vasta experiência de vida pois, tal como o "outro": já fui barco, já fui navio, fui chalupa e escaler, já fui moço, já só homem, só me falta ser mulher. Tenho um contra que não responde aos requisitos. Só chegaremos a um acordo se me aceitar com um nickname: MdSolP (Manel do Sol Posto)

Hoje assino-me por

"O candidato"

Daniel Santos disse...

Grande momento.

João Carvalho disse...

Imaculado.
J.C. (DO)

zeparafuso disse...

Clap, Clap, Clap. Não sei fazer gravações, porque senão enviava-lhe, palmas. Gostei.

Mónica disse...

grande texto, lembrei-me do pacheco pereira. se ajustas n venho cá mais :D

jrd disse...

«Not aplicable».
Espero que se forme uma grande fila.
;)

luisa disse...

Como é possível... se Branco mais Branco não há?! :)

Mónica disse...

só uma coisinha: isto parece-me o anuncio de um concurso logo vais ter q aceitar propostas, nomear uma comissão de avaliação e aceitar a proposta mais baixa. No ajuste directo n há concurso vais directa ao adjudicatário.
por isso IMPUGNO o concurso, a redacção n cumpre os preceitos

Luís Novaes Tito disse...

Ah, se eu não estivesse tão ocupado não resistia ao concurso.

Lina Arroja (GJ) disse...

Este anúncio está irresistivel. Não faltarão candidatos.
:)))