24 junho, 2010

sei lá, é blandícia





Kogelnik, Kiki 
desire
(1981)





Apetece-me aparecer na televisão e sou locutora. Apetece-me e mudo de nome. Apetece-me cantar e gravo uns discos. Maço-me e volto a mudar de nome. Apetece-me e apresento programas na tv e na rádio. Maço-me. Apetece-me e sou jornalista. Maço-me. Apetece-me e sou deputada. Maço-me e apetece-me sair antes de terminar o mandato. Apetece-me continuar o protagonismo e volto à tv, apresento um jornal e digo o que me apetece. Apetece-me, sei lá! E como sou um mimo, posso muito bem com os meus apetites, sei lá! E sou basto livre, sei lá!*
Nel Monteiro, esta miúda dá-me cabo da cabeça

15 comentários:

António P. disse...

não a sabia tão versátil, mdsol :))
Bom dia

mdsol disse...

Sou, não sou, António P.?
É para quem pode, meu caro, não é para quem quer!

Bom dia também para si.

:)))

Anónimo disse...

LINDO!!

Maria

Porfirio Silva disse...

Cara mdsol:

Sugiro uma ilustração para este seu post.

Lina Arroja (GJ) disse...

:)))

MFerrer disse...

Um post a merecer uma via verde!
Invejável, verdadeiro e bonito.
Bonito de ler e de saborear!
Abraço!

Rogério G.V. Pereira disse...

Veio da noite de S.João
Com esta canção...
Agora sem malícia
V. é mesmo como a Blandicia?

mdsol disse...

Oh Rogério:

Blandícia não é nome de gente. Se for ao priberam mostra-lhe três sinónimos: mimo, afago e carícia.

:))

[Mas é usado como nome de gente? Pergunto porque eu não conheço]

jrd disse...

Mas que grande boca! ;)

Francisco Clamote disse...

Lindo !

anamar disse...

Belo texto...
A musica não aguentei... aqui no S. João da Figueira fiquei arrasada com o sonoro...
Beijocas

Rogério G.V. Pereira disse...

De tanta blandícia fazer
Blandícia passou a ser

(Há nomes para todos os gostos...)

Maria de Fátima Filipe disse...

Está uma perfeição, Maria do Sol. Perfeito!
:)))

mdsol disse...

AnaMar

Mas a música não se aguenta mesmo!

eh eh eh

:)))

Ariel
Gostou mesmo? Saíu de zupetão.

:)))

Mónica disse...

comentei aqui há uns dias, n aparece, tb pq é havia de cá voltar, até parece q venho "verificar" :P