27 junho, 2009

apartes em partes

1) É impressão minha ou o novo porta-voz do Partido Socialista, João Tiago Silveira, tem uma maneira de falar desagradável? E a postura corporal também não ajuda? Da primeira vez que ouvi pensei que poderia ter a ver com o que estava a dizer. Mas, agorinha mesmo, teve só a ver com a forma. Mas, sei lá, não sou toda a gente, não é? Deve haver quem goste, pois se o escolheram... [Adenda: Tem ar de "mesureiro" (não sei se escreve assim)].

2) É impressão minha ou, na questão da marcação da data das eleições legislativas, o PR teve sobretudo em atenção o seu 2º mandato como PR? [Embora a decisão tenha sido no sentido do meu entendimento]

3) É impressão minha ou a drª MFL expressa-se mal em português? A mim parece-me que tem um vocabulário diminuto e as frases não concordam demasiadas vezes.

4) É impressão minha ou SIC Notícias exagerou, exagerou, exagerou, exagerou - e continua a exagerar - a propósito da morte de Michael Jackson?

5) É impressão minha ou a economia pffff ... Duas posições tão (e) tão diferentes. Só podem ser duas concepções de sociedade. [ADENDA: já depois de escrever os meus apartes simplórios, li isto.]

4 comentários:

Violeta disse...

às vezes não é impressão nossa, é mesmo verdade!
bjs

Carminda Pinho disse...

Não é impressão tua, não Mdsol.
É mesmo verdade, pelo menos na minha opinião.
E o tal do novo porta voz do PS, é mesmo como o descreveste, mau por mau, já lá tinhamos o Vitalino.:)))

Beijos

Fantomas disse...

Não é impressão tua... É a pura realidade da tristeza do nosso País!

Bjs

GP disse...

As tuas impressões são exactamente as minhas.
É o Portugal dos pequeninos. Muito pequeninos mesmo.
Haja Deus!

Beijo amigo