07 junho, 2009

eleições - notas soltas (2)


_ 2 minutos antes das 20 horas: SIC- Notícias: confirma a abstenção. Hilariante: é através do helicóptero da SIC que confirmamos que não houve muito calor.
_ Projecção diz que ganha o PSD - surprsise?; o BE passa a 3ª força política; o CDS aguenta-se.
_ Aguiar Branco, não só não está lívido como está rosadinho face às projecções.
_ Sede do CDS: entende que o mais importante é mostrar a discrepância entre as sondagens e a projecção. Que ralhe com as empresas de sondagem. Que tenho eu a ver com isso?
_ Vitalino Canas (sempre ela, tadinho): grau de abstenção extremamente elevado. Eleições disputadas (eufemistico o menino). São apenas projecções que, a confirmarem-se os resultados, do PS ficam aquém. Contudo o Ps aguarda. Mais uma comoção por esta fé na esperança.
_ BE. A Marisa vai dar a cara só para dizer que têm de ter cautela e reserva. O governo do PS sai fortemente penalizado e o BE, sustentadinho duplica os votos.
_ CDU, Francisco Lopes: para já são projecções. Progresso nítido da CDU.

Para já só perdeu o PS.

3 comentários:

Ana Gabriela A. S. Fernandes disse...

Mdsol, estou a apreciar a sua agilidade...

cristal disse...

Sempre em cima do acontecimento! E com uma perspicácio bem humorada que só tu. Eu tive companhia para ver TV (se não, não via), SR & Justine. Foi divertido e o "meu" J foi eleito, claro! Bjs

António Torres disse...

Há 30 anos que se repete o contínuo "alargamento e crescimento da CDU"...
Que raio, tanto alargamento e nunca mais passam os 10%???
:)))