17 maio, 2011

porque hoje é terça





Vallotton, Felix
intimité, couple dans un intérieur
(1898)





Tiago Bettencourt, só nós dois  [sim, é a mesma do Toni  de Matos]

Só nós dois é que sabemos
Quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos
Só nós dois e mais ninguém
Só nós dois avaliamos
Este amor forte e profundo
Quando o amor acontece
Não pede licença ao mundo
Anda, abraça-me... beija-me
Encosta o teu peito ao meu
Esquece que vais na rua
Vem ser minha e eu serei teu
Que falem não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Cá dentro da nossa porta
Só nós dois é compreendemos
O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos
A tortura dos desejos
Vamos viver o presente
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro
Só deus sabe o que será
Anda, abraça-me... beija-me

10 comentários:

Maria de Fátima Filipe disse...

E olhe que não conhecia, muito bem.

:))
Beijinho

elvira disse...

LINDO!!!
Obrigada.
elvira

Simplesmente... Elvira disse...

LINDO!
Obrigada!

vbm disse...

Belíssimo!

jrd disse...

Só à terça-feira?...
;)

Justine disse...

É a mesma, mas nem parece! Boa!

Sensualidades disse...

as tercas ja nao sao tercas sem a tua dedicatoria

Bjinhos
paula

lino disse...

:))

anamar disse...

Amanhã ouço... e ainda no outro dia pensei nela pelo Tony de Matos...
Valloton, já ´´e da família...
beijinhos

Mónica disse...

tudo bonito