03 maio, 2011

porque hoje é terça







Duecker, Otto
I love you












Fausto, porque não me vês

Meu amor adeus
Tem cuidado
Se a dor é um espinho
Que espeta sózinho
Do outro lado
Meu bem desvairado
Tão aflito
Se a dor é um dó
Que desfaz o nó
E desata um grito
Um mau olhado
Um mal pecado

E a saudade é uma espera
É uma aflição
Se é Primavera
É um fim de Outono
Um tempo morno
É quase Verão
Em pleno Inverno
É um abandono
Porque não me vês

Maresia
Se a dor é um ciúme
Que espalha um perfume
Que me agonia
Vem me ver amor
De mansinho
Se a dor é um mar
Louco a transbordar
Noutro caminho
Quase a espraiar
Quase a afundar

E a saudade é uma espera
É uma aflição
Se é Primavera
É um fim de Outono
Um tempo morno
É quase Verão
Em pleno Inverno
É um abandono

8 comentários:

Maria de Fátima Filipe disse...

Perfeito!

Beijinho

:))

anamar disse...

:))
Bjsssss

Justine disse...

Saudades...
Boa semana:)))

jrd disse...

Pode ser que agora veja...
:)

lino disse...

:))

luisa disse...

Por aqui descubro sempre algo novo. O que eu gostei deste papelinho pregado ali em cima por esse Otto :)

Daniel Santos disse...

uma boa terça.

Anónimo disse...

Gosto tanto disto....