08 março, 2011

porque hoje é terça


Clara Nunes, amor perfeito

O meu amor vê teu amor assim
Assim como um jardim
De flores novas

Por teu amor
O meu amor sem fim
Plantou dentro de mim
Um “pé de trovas”

E cada verso
É um botão de flor
Anunciando o amor
A primavera
Que faz do tempo uma quimera
E a nossa vida mais sincera
E o nosso amor, um grande amor

Teu coração
Jardim dos meus jardins
Me cobre de jasmins
Cravos e rosas
Meu coração
Teu carrilhão de sons
Te enfeita de canções
Versos e prosas

Cada canção é feito um beija-flor
Beijando o meu amor
Em nosso leito
Fazendo um ninho em nosso peito
Um ninho amor, de amor perfeito
E desse amor
Perfeito amor...

6 comentários:

mfc disse...

Uma escolha perfeita para o sentir feminino do amor neste dia importante!

lino disse...

Amemos, então :))

Justine disse...

Uma bela e suave canção de amor, para contrabalançar os sambas que andam praí onde não deviam andar...
Bjinhos

Sensualidades disse...

obrigada pela animacao

Bjinhos
Paula

Unknown disse...

Belíssimo poema.
Bjs

Rogério G.V. Pereira disse...

Tive um momento de hesitação
e só me decidi depois de ouvir bem a canção.

Cá vai:

Mulher é mãe, de ter
Mulher é mão, de afagar
Mulher é pão, de comer
Mulher é trabalho barato
Mulher é luta, de ganhar
Mulher é beija-flor, de beijar
Mulher é agasalho, de enternecer
Mulher é querida
Mulher é tudo na vida
Mulher é até pai
Quando isso de ser mulher
é de todo em todo esquecida