11 janeiro, 2011

sinto-me ... encavacada (9)

Mísero, disse bem!

11 comentários:

Francisco Clamote disse...

Parafraseando Camões, diria eu: "mísero e mesquinho".

jrd disse...

Um adjectivo miserável e insultuoso, porque capcioso.

jrd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu, Meu Contrário e Minha Alma disse...

Eu: Misero?
Meu Contrário: Misero, o caraças...
Minha Alma: Que miserável afirmação...

(passa-se qualquer coisa com o link...)

mdsol disse...

Já corrigi o link. Gracias, eu e companhia!

:)))

[OU seja, até o link saíu miserável]

Maria disse...

Além de mísero o homem é miserável.
:(

Sensualidades disse...

tal vomo tu, sinto-me tambem encavacada.



Bjinhos
Paula

lino disse...

Mais uma cavacada :))

Unknown disse...

Esta campanha eleitoral tem sido um desespero.
Os casos dos bancos falidos colaram-se aos candidatos e hão-de persegui-los para lá das eleições.
O processo em tribunal não os largará.
Há um sentimento estranho: Cavaco será reeleito, mas, pela primeira vez, não será inequivocamente o Presidente dos portugueses.
Bjs

Carminda Pinho disse...

dia a dia...cada vez mais...miserável e...nojento!!!

Mónica disse...

olha lá isto é um blogue anti-cavaco ou é impressão minha? com tanta publicidade só contribuis para o share do homem, e para o algoritmo para procurar a palavra cavaco ahhh pois!!