06 novembro, 2010

antecipaçom do jogo no dragom entre os da casa e o pessoal lampiom




Ellsworth, Kelly
dark blue and red
(1964-65)




Meuzzz amigozzzz. Amanhã há jogo de futebol entre o FCP e o SLB. As papoilinhas andam num desatino a ver se recuperam as várias falsas partidas do início da época. Os meus azulzinhos, ou me engano muito, ou estão quase a atingir o "princípio de Peter". A ver vamos e até ao lavar dos cestos é vindima que a contingência e a indeterminação do jogo assim mandam! Desde que chutem com o pé mais à mão e não se esqueçam da sabedoria do Pelé quando diz que "a maneira mais fácil de chegar ao golo é você ir directo pelo meio", e ainda, sobretudo, se ninguém se esquecer de que se trata de um jogo de futebol... tudo acabará em bem!
E viva o jogo!
Posso dizer uma coisa que parece melada, mas é completamente assim? Pensemos só que, para que uma equipa ganhe, é preciso que outra perca. Logo ... não há vencedor sem vencido. Se quem ganha merece louros, quem perde merece respeito!

:)))

4 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Eu, não ligo à bola
O Meu Contrário, por outras razões, também não
e a Minha Alma é papoilinha...

Hoje assino-me

"O três em um"

jrd disse...

Até logo.:)

Anónimo disse...

Para já, no triplo embate deste fds, entre papoilas e azulões, regista-se uma vitória para cada lado. Cheira-me que o resultado do Dragão vai ser empate...

Manuel Veiga disse...

principio de Peter? apenas tu para tão perspicaz visão do jogo...

e és capaz de ter razão!

entretanto, vão 3-0 e ainda a procissão vai no adro!...

bibóooo!