08 fevereiro, 2011

porque hoje é terça


 Céu, grains de beauté

Mesmo de cara lavada
Diz que sou sua pintada
eu já lhe disse, meu amor,
isso são Grains de Beauté
Que aqui estão
pra ajudar você a encontrar
o caminho de casa.

Mesmo de cara lavada
Diz que sou sua pintada
eu já lhe disse, meu amor,
isso são Grains de Beauté
Que aqui estão
pra ajudar você a encontrar
o caminho de casa.

(E até 3 vou contar
e os olhos vão se abrir
e ele vai pastar aqui)

Mesmo de cara lavada
diz que sou sua pintada
e feito velho jogo de ligar os pontos
você vai achar, vai me encontrar aqui

Composição: Céu e Beto Villares

5 comentários:

anamar disse...

Dia das minhas aulunhas "seniores"....
Beijoca...

Sensualidades disse...

uma linda terça para ti

Bjinhos
PAula

lino disse...

Do outro lado do mar há tantas jóias :))

Daniel Santos disse...

muito bem.

Anónimo disse...

Não conhecia esta Céu, nem com a cara pintada :-)