Um fim de dia do senhor abençoado para todos. Pela minha parte fico-me com o resto de umas vertigens que tornam os dias em que me aparecem com aquele toque psicadélico bem escusado nesta altura do campeonato. Sinto-me aos bocados.
Katie Melua, piece by piece
É ouvir minha gente, é ouvir que a georgiana canta muito bem!
Acordei às 6.30h. Às 7 horas estava a sair de casa para fazer uma caminhada de uma hora. Voltei às 8 horas e às 10.30 já eu tinha confabulado com a minha empregada, já me tinha debatido com uma teia de aranha a que ela não conseguia chegar, já tinha respondido a e-mails de trabalho e olhado alguns jornais e blogs. Tentei retomar o trabalho iniciado ontem mas não deu. Oh céus, como me está a custar retomar os assuntos de trabalho. Às 11 h estava a meter no carro a mochila com a tralha da praia. Às 14h estava de volta a casa para almoçar a correr e arranjar-me para um encontro apalavrado para as 15h. Às 17 estava de volta e entre telefonemas para ver como evoluía a constipação da minha mãe e outros assuntos, entre os quais ler mais um pouco do Leite Derramado, do meu querido Chico Buarque, chegou a hora de jantar. O jantar foi rápido e agora, às 20.40h, estou espapassada. Eu notívaga, que nunca tinha sono à noite, que dizia que me podia levantar cedo mas nunca acordava antes das 11 horas, dei nisto desde há umas semanas. Ando perplexa comigo. Houve dias em que às 11horas da manhã já tinha feito mais coisas do que normalmente faria até às 4 ou 5 da tarde. Eu sei o que é isto. Ai sei sei.
A Sofia Loureiro dos Santos, do blog Defender o Quadradomais uma vez honrou o branco no branco com a atribuição de um prémio: "O seu blog é viciante". Agradeço à Sofia e passo a cumprir as tarefas que o prémio implica:
1) Indicar três compromissos para o futuro:
- Retomar a publicação regular no branco no branco.
- Adequar o ritmo da publicação de posts e de comentários aos inúmeros afazeres que me esperam a partir de agora.
- Continuar a ler os blogues de que gosto e a descobrir novos blogues.
Ufa! O que me custa escolher. Além do "vício" acrescentei o critério de não repetir nomeações. E nomeei mesmo sabendo que os autores não visitam o branco no branco ou que não dão seguimento à cadeia.
E siga o prémio, como diz a Sofia.
Vou arejar uns dias. Voltarei aqui sempre que for possível. As meninas de sábado de manhã estão alinhadinhas e, portanto, não faltarão à chamada. Vou espreitando por aí mas quase sem deixar rasto! Até muito breve.
Abraços e beijinhos :))))