29 abril, 2012

estimados 8,3 mil milhões

Um matagal denso de silvas, loureiros e oliveiras completamente eriçados! [A cartola a funcionar]


filarmónica fraude, animais de estimação

6 comentários:

mdsol disse...

Recebido por e-mail

A IMPORTANTE QUERELA ENTRE CONSERVADORES E NEOLIBERAIS

01- O “DN” DE HOJE, DOMINGO, DEDICA UMA BOA PARTE DA SUA EDIÇÃO, AO TEMA BPN, MAS FICA CLARO QUE O VISADO, E O ALVO A ATINGIR, É CAVACO SILVA.

02-ENTRE OUTRAS MAROTEIRAS FORAM BUSCAR MIGUEL CADILHE, PARA PÔR EM CHEQUE CAVACO SILVA, VINDO DE LONGE OS ATRITOS ENTRE AMBOS.

03-ESTAMOS PERANTE MAIS UM EPISÓDIO DA LUTA CERRADA ENTRE FAÇÕES DO PPD, A FAÇÃO CONSERVADORA, CHEFIADA POR CAVACO SILVA, E A FAÇÃO NEOLIBERAL COMANDADA POR PASSOS COELHO.

04-HÁ MUITO QUE O “DN” É O “ORGÃO OFICIOSO” DA FAÇÃO NEOLIBERAL, E A PRÓPRIA MÁQUINA DE PROPAGANDA DO PPD E DO GOVERNO ATUAL, INTEGRA DIVERSOS JORNALISTAS DO “DN”.

05- DO MEU PONTO DE VISTA ESTE SURTO DE CAUSTIFICAÇÃO DE CAVACO SILVA, PELOS NEOLIBERAIS, SURGE COMO RESPOSTA, PRONTA, AO “PUXÃO DE ORELHAS” DE CAVACO SILVA AO GOVERNO, LAUDANDO BONS RESULTADOS DA GOVERNAÇÃO DE JOSÉ SÓCRATES, TAL COMO O FEZ NO DISCURSO DA SESSÃO COMEMORATIVA DO 38ª ANIVERSÁRIO DO “25 DE ABRIL”.

CAVACO SILVA E OS ESCRIBAS, COMENTADORES E ANALISTAS VINHAM, DESDE 2005, MALTRATANDO A AUTO ESTIMA DAS PORTUGUESAS E DOS PORTUGUESES, E SUBITAMENTE, INFLETE PARA UM TOM DE LAUDAR O ERGO DELAS E DELES, “DESCOBRINDO “ QUE SOMOS “UNS ASES”, NA CIÊNCIA, NA QUALIFICAÇÃO, NA TÉCNICA, ETC. TUDO “BANDEIRAS” USADAS POR SÓCRATES.

PASSOS COELHO NÃO GOSTOU, NÃO TENDO SEQUER PERCEBIDO QUE CAVACO SILVA LHE ESTAVA, DE FACTO, A DAR-LHE UMA “MÃOZINHA”, DESANUVIANDO O AMBIENTE.

06-ESTA TENSÃO ENTRE AS DUAS GRANDES ALAS DO PPD TEM SIDO UMA CONSTANTE DESDE QUE PASSOS COELHO APRESENTOU A SUA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO PPD.

ESTA REAÇÃO PRONTA DE PASSOS COELHO CONFIRMA QUE ELE ESTÁ NO REGISTO DO “TUDO OU NADA”, NUM TIQUE HERDADO DO BLOCO, E QUE PARECE NÃO DESEJAR ACOMODAR-SE A UMA PARTILHA DE PODER.

07-ESTA RESPOSTA DE PASSOS COELHO, TAMBÉM ME PARECE LIGADA À “AMEAÇA”- GRIFADO- DE SEGURO DE “RUTURA”- GRIFADO, TAMBÉM- ENCORAJADA POR MÁRIO SOARES, NESTA SUA INCURSÃO PELO POPULISMO ESQUERDISANTE.

TUDO ISTO É PREOCUPANTE POIS O PARTIDO SOCIALISTA CONTÍNUA SEM UMA ESTRATÉGIA QUE DÊ RESPOSTA ÀS IMPORTANTES MUDANÇAS, DESDE 2007, NA FRENTE POLÍTICA, NA FRENTE FINANCEIRA, NA FRENTE ECONÓMICA E NA FRENTE SOCIAL.

08-ESTA POSTURA CONFLITUOSA DE PASSOS COELHO, DE SEGURO E DE MÁRIO SOARES, CHEIRA A GAROTADA IMPONDERADA, CHEIRA A SIMPLIFICAÇÕES GROTESCAS E A UMA MÁ AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES SUBJETIVAS QUE VIGORAM, VEJA-SE OS DÉBEIS PROTESTOS FACE À LIQUIDAÇÃO EM CURSO DO ESTADO PROVIDÊNCIA E AO DESMANTELAMENTO DO ESTADO DE DIREITO.

NÃO SEI SE CAVACO SILVA TERÁ CONDIÇÕES PARA CUMPRIR A TOTALIDADE DO SEU MANDATO.

BOA TARDE.

BOM DOMINGO.

BOA SEMANA.



PREPARANDO O “1º DE MAIO”

Enviado por Acácio Lima, a quem agradeço.

heretico disse...

... e sabe-se lá quantos coelhos não sairão do matagal!

aquilo é muito dinheiro para tão pouca gente!

Rogério Pereira disse...

Vinha, intimidado (até com medo) de poder surgir um nome, ao meu igual, no meio de tanto arvoredo.
Vinha pois comentar brincando. O texto de Acácio Lima me deixa mudo... É que é isso mesmo o que eu penso e é uma excelente manobra de diversão: nada pior para a direita do que ter agora um confronto sério com a esquerda... entretanto o PS passará de oposição (onde parece sentir-se deslocado) para partido comentador do inusitado...

O Puma disse...

... entretanto veremos amanhã

se os credores saem à rua

Os lobos recomeçam a uivar
è preciso levantarmo-nos do chão
os coelhos sempre foram uma praga

R. disse...

Denso e putrefacto, onde, para não variar, a culpa morrerá solteira... Da comunicação social e da luta partidária há que suspeitar q.b. É sabido que em nenhum dos casos se pugna pela imparcialidade. No caso dos primeiros por razões ideológicas e no caso dos últimos, entre outras, porque o sensacionalismo vende...

Abraço grato pelas entradas sempre pertinentes.

Mónica disse...

em resumo, ainda há quem tenha paciencia para protagonismos e fofoquices na politica. ide cavar