Esta Europa -- Não tão volúvel quanto a raptada por Zeus -- está à deriva neste mar da Globalização sem conseguir ser par dos EUA ou da China, na Ásia.
mdsol, minha querida Eu poderia , perfeitamente, plagiá-la, trocando só uma palavra: E esta América senhores, por que nos dá tantas dores, por que nos prega ao banco assim? E para ser mais específica, ainda faria assim: E este Brasil senhores, por que nos dá tantas dores, por que nos prega ao banco assim? Estamos a dez dias da mais vergonhosa eleição deste país. Um escândalo indescritível! Um governo que nos paga 0,63% pelo dinheiro da poupança e nos cobra 10% de cartão de crédito, fará de uma mulher corrupta , presidente do país... Pode? Deus nos valha! Abraço, amiga!
Ele já se chamava a ele mesmo "complexo". Foi uma forma de "enquanto o pau vai e vem, folgam as costas" do capital e do liberalismo selvagem. Os anos contam-se a correr e "eles não tem tempo para comer tudo".
8 comentários:
Há um ditado que diz :
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.
Este MENTIROSO nunca me enganou!
Só espero que não lhe ofereçam de bandeja a escapatório que ele tanto deseja.
MENINOS, abram os olhos !
Esta Europa -- Não tão volúvel quanto a raptada por Zeus -- está à deriva neste mar da Globalização sem conseguir ser par dos EUA ou da China, na Ásia.
Bjs
mdsol, minha querida
Eu poderia , perfeitamente, plagiá-la, trocando só uma palavra:
E esta América senhores, por que nos dá tantas dores, por que nos prega ao banco assim?
E para ser mais específica, ainda faria assim:
E este Brasil senhores, por que nos dá tantas dores, por que nos prega ao banco assim?
Estamos a dez dias da mais vergonhosa eleição deste país. Um escândalo indescritível! Um governo que nos paga 0,63% pelo dinheiro da poupança e nos cobra 10% de cartão de crédito, fará de uma mulher corrupta , presidente do país... Pode?
Deus nos valha!
Abraço, amiga!
Pouco extensa é favor. Vai daqui (quase) aos Urais.
Dessas composições não quero mais.
Até porque são muito extensas...
(Vão do Atlantico aos Urais!)
Ao prego?
No prego?
Sempre lá estivémos.
Pouco extensa na verve, mas genial na forma e infindável no counteúdo!
Sempre surpreendente e criativa, mdsol :)
Ele já se chamava a ele mesmo "complexo". Foi uma forma de "enquanto o pau vai e vem, folgam as costas" do capital e do liberalismo selvagem.
Os anos contam-se a correr e "eles não tem tempo para comer tudo".
Enviar um comentário