20 março, 2009

resultado do desafio (2)



Brennan, F.
book circle
(1992)
(litografia)


Embora um dos desafiados ainda não tenha dado sinais de vida, aqui estão as frases citadas, a propósito deste desafio. Retirei as aspas das frases e ... A primeira frase é a que eu citei e as seguintes estão por ordem alfabética (do blog).

Tens retiradas hábeis, sabes como
a maçã se arredonda e se rebola à volta do que rói
Não pretendo afirmar que a arte de Rameau - desde as obras para cravo, aos motetes e cantatas religiosas, ou mesmo às grandes óperas como Castor et Pollux, Fêtes d´Hébé, Dardanus ou Les Indes Galantes (em que o valor do texto poético e o elemento balético são de assinalável importância) - represente, para muita gente, uma linguagem musical capaz de conduzir aos êxtases emotivos que fazem parte do comportamento oficial de certos melómanos ... E vai começar a fuzilar os chefes comunistas, antes mesmo que haja revolta?- perguntou. Nunca tive medo dele porque sempre soube que também ele é um pobre e solitário caçador de cães velhos. Quant à Arnaud, il avait quelque chose à gagner dans son établissement à Artigat car l'héritage de Martin Guerre était plus coquet que le sien. As quantias em jogo poderiam ser consideradas baixas, se comparadas com outros jogos clandestinos da cidade, mas proporcionalmente aos ordenados eram altas.

À consideração de todos e, em particular, dos que participaram e da Leonor Barros, a desafiadora... que além de estar no delito de opinião tem outra casa n' a curva da estrada :)))

2 comentários:

Leonor disse...

Muito obrigada :-))

mdsol disse...

Nichts zu danken!

:)))